Foto: Divulgação

A Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) segue com esforços para qualificar profissionais por várias cidades brasileiras e fortalecer a ilha como produto turístico. O destino convidou no começo do mês três profissionais para capacitação na ilha durante o evento Latin American Planning Meeting de Aruba – LAPMA e participou no Encontro Ancoradouro onde capacitou aproximadamente 450 agentes de viagens, em Atibaia. Ainda este mês, ATA participará de treinamentos para os agentes de viagens de Natal, entre 16 a 20 de maio, e também para profissionais de Curitiba, Balneário Camboriú e Joinville, entre os dias 22 e 24 de maio.

Para Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, além de estreitar o relacionamento de Aruba com os profissionais brasileiros, os workshops ressaltam todo potencial da ilha como destino para os brasileiros. “Aruba é uma ilha especial e cada ponto oferece um atrativo turístico. O brasileiro ama destinos paradisíacos e para nós, estar perto dos profissionais de turismo nos garante ressaltar os maiores diferenciais que Aruba pode oferecer. A maravilhas de um destino caribenho aliadas ao conforto conferem ao viajante férias inesquecíveis”, afirma Carlos Barbosa.

Os workshops e treinamentos em que a ATA Brasil participará pretendem não só reforçar a imagem de Aruba com os profissionais, mas também capacitar as empresas a alavancarem as vendas junto aos seus clientes. Os agentes são atualizados sobre as novidades e diferenciais do destino e aprendem ferramentas eficazes para venda de pacotes atrativos para os turistas.

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.

Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil.

Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas do mundo. Além de Eagle Beach, a praia de Arashi ficou entre as 20 praias eleitas pelo ranking. O ranking faz parte do Travelers’ Choice Beaches Awards, prêmio realizado com base na qualidade e quantidade de avaliações atribuídas pelos viajantes.

Saiba mais em: www.aruba.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here