Foto: Divulgação

​A​ última​ sexta-feira, ​dia ​11​ de maio​, foi intensa em Cannes. Grandes estrelas do mundo do cinema e influenciadores ​digitais celebraram com Grey Goose mais um dia do festival de cinema e o lançamento da nova garrafa da marca.

O dia teve início com uma animada pool party que celebrou a parceria da marca com Quentin Monge, renomado ilustrador digital francês que, inspirado por sua história e a de Grey Goose, criou uma garrafa em edição limitada para o verão.

Todos os aspectos da criação de Grey Goose são focados na elaboração de uma vodca de qualidade incomparável. A criação de Grey Goose começa com os melhores ingredientes franceses – trigo macio de inverno da região da Picardia e a água de nascente de Gensac – La – Pallue, na região de Cognac, que é naturalmente filtrada através de calcário. Um processo de destilação exclusivo evidencia as características naturalmente superiores desses ingredientes. Do campo a garrafa, a experiência do Maître de Chai de Grey Goose, François Thibault, garante uma suavidade incomparável e um sabor excepcional para o paladar do conhecedor. O portfólio da marca é composto por Grey Goose Vodka, Grey Goose La Poire, Grey Goose L’Orange, Grey Goose Le Citron, Grey Goose Cherry Noir, Grey Goose Le Melon e Grey Goose VX Spirit Drink.

​Dica:
Grey Goose
https://www3.greygoose.com/​

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here