Novidades na Sparkling Wine Fair 2018

0
10660

Foto: Ricardo Martins

​Na última quarta-feira, dia 23 de maio, durante o coquetel de lançamento da ​Sparkling Wine Fair​, feira internacional de espumantes​,​ o empresário César Santos​, idealizador do evento, adiantou para a imprensa as novidades da edição 2018.​​​ ​

​Este ano o número de marcas participantes​ será maior, mais de 60 empresas, das quais 40 serão vinícolas nacionais e internacionais, ocuparão o local que será construído no Pontão do Lago Sul, às margens do Lago Paranoá. Entre as já confirmadas, destaque para a Aurora, Casa Perini, Salton e a internacional Vidigal Wines. De fora, a SWF já conta também com a Puklavec Family, Terranostra, Martini, Vértice, Monte do pintor, Jaume Serra e Paulo Laureano.

Assinada pelo arquiteto Lucas Nascimento, a estrutura cresceu e agora contará, além dos estandes, com um palco no meio do ambiente. A montagem servirá para uma das grandes inovações da feira: Shows com artistas convidados, das 23h às 01h. A SWF extende seu horário e agora traz essa programação extra para o público. Além do formato já feito nos anos anteriores com degustação, apresentação, venda e negócios das 18h às 23h, quem comprar os ingressos também terá direito aos shows que acontecerão nos dois dias de evento. No horário dos shows, os presentes contarão ainda com o BAR SWF, que venderá drinks feitos com espumantes.

Outra adição que promete despertar a curiosidade do público é presença da Yoo Wines com sua Sparkling Machine, que levará para a feira o espumante brasileiro saindo de torneiras, seguindo o conceito “Wine On Tap”.

Novidade também na área gastronômica, com três nomes fortes da gastronomia local dentro da feira: O gastrobar Loca Como Tu Madre, o restaurante Nikkei Sushi Ceviche Bar e o Crepe de Paris. Além deles, já estão fechados a presença de Dona Osmá com geleias artesanais, pães da Là Paniere, os famosos azeites do Cantinho do Azeite, os dindins feitos com espumantes da Congeladin e os doces imperdíveis da Aqui Tem Doces e Puro Chiquê.

A SWF 2018 também promoverá ações com o ParkShopping, mall oficial do evento, e com a Rede Meliá Brasil 21, hotel parceiro desta edição. Com esse crescimento, entram também a presença do cerimonialista Tuller Lacerda e o apoio das mídias oficiais GPS Lifetime, Estilozzo e VIP Noivas, que contarão com estandes assinados por um time A de arquitetos da cidade, incluindo Bruno Porto, Dora e Giovanini Lettieri, Felipe Saraiva, Gabriele Vilasboas, Karla Amaral, Priscila Gabriel, Wanden Passamani e Wilson Romão.

​Dica:
Sparkling Wine Fair 2018
​Dias 14 e 15 de setembro, a partir das 18h. Shows a partir das 23h
Ingressos:
Antecipados – R$ 90 / na bilheteria do evento – R$ 120
​Ponto de venda: meubilhete.com (a partir do dia 05 de agosto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here