Festival de Inverno do Pontão no clima da Copa do Mundo

0
5735

Foto: Marliere Fotografia + Design

De 14 de junho a 15 de julho, os seis restaurantes do Pontão do Lago Sul participam da 8ª Edição do Festival de Inverno. Para celebrar a Copa do Mundo, este ano os restaurantes criaram petiscos para serem compartilhados. A ideia promete agradar a todos e os exclusivos quitutes serão ótimas opções para serem degustados durante as transmissões dos jogos da competição. Cada petisco será acompanhado de dois chopes. Ao solicitar o combo, a R$ 53,90, e contribuindo com mais R$ 1 a ser doado à uma instituição filantrópica, o cliente ganha uma caneca de chope de vidro personalizada de 380 ml.

No BierFass Lago, a opção é o Sanduíche de costela, preparado com costela angus assada em forno lento, temperada com especiarias e servida no pão francês.

O Fausto & Manoel criou o Brasileirinho, que traz uma linguiça levemente apimentada, banana e provolone empanados na farinha de panko, fritos e dispostos em um palito. Acompanha molho especial a base de gengibre e pimenta calabresa.

Trio Manzuá é o petisco do restaurante Manzuá. Uma porção generosa, oferece aos clientes uma combinação de isca de peixe, mini acarajé e bolinho de moqueca.

Já o Mormaii Surf Bar elegeu para acompanhar os dois chopes do combo, a Lula Furae: Lula Furae preparada com panko e coco fresco ralado, servido com uma deliciosa geleia de pimenta.

O Sallva Bar e Ristorante apostou no Salsichão Alemão. O petisco é composto por um salsichão alemão acebolado com mostarda escura.

O restaurante oriental Soho criou para o festival um Tempurá Misto, com salmão, camarão e legumes empanados servido com molho quente de shoyu com gengibre.

Dica:
Pontão
SHIS QL 10, Lote 1/31 – Lago Sul
Tel: 3364.0580
www.pontao.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here