Conjunto Nacional promove Esquenta do Festival CoMA 2018

0
3467

Foto: Divulgação

​Nos dias 28 e 29 de julho, ​na Praça Lúcio Costa,​ o ​Conjunto Nacional​ promove shows gratuitos​ de sete bandas​ em parceria com a organização do Festival CoMA – Convenção de Música e Arte.

No sábado, dia 28, das 16h às 22h, ​se apresentam as bandas Far From Alaska, Ellefante, Adriah e Trampa. No domingo, dia 29, o evento seguirá das 15h às 20h, com shows de Dona Cislene, Holger e Raquel Reis. A programação musical do Esquenta foi idealizada seguindo DNA do Festival CoMA.

Em sua 2ª edição, o CoMA fará novamente a união de shows, palestras, debates e rodas de negócio em um complexo montado no gramado entre a Funarte e o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Eixo Monumental, de 10 a 12 de agosto.

“O evento, que vem com a missão de ‘festivalizar’ Brasília, com a nova cena musical em seu melhor momento, tem tudo a ver com o Conjunto Nacional. Somos o primeiro shopping da Região Centro-Oeste, um patrimônio da cidade, e temos a constante preocupação com o resgate cultural da Capital. Estamos sempre atento às novidades, nos reinventando, modernizando nosso mall e trazendo eventos que agreguem ao público jovem da cidade”, disse Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

No Esquenta em Conjunto também serão vendidos ingressos para o Festival CoMA.

​Dica:​
Esquenta em Conjunto – Festival CoMA
​D​ias 28 e 29 de julho
​Local:​Praça Lúcio Costa, em frente ao Conjunto Nacional
Evento gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, inclua seu nome aqui