Pecorino inaugura mais uma unidade em Brasília

0
238

Foto: Pedro Santos

​A grife paulistana ​Pecorino Bar e Trattoria​, que já possui duas unidades em Brasília, na ​210 Sul e no Boulevard Shopping​, acaba de inaugurar a terceira, no ​Espaço Gourmet do ParkShopping.

​A decoração traz aconchego, mas também descontração, uma releitura da tradicional cantina do país europeu com um toque de contemporaneidade, para que os clientes se sintam na Itália dos dias atuais, mas sem deixar de lado a tradição das toalhas de mesa xadrez.

Nascida em 2010, no coração dos Jardins, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, a rede especializada em cozinha italiana cresceu e hoje conta com mais de 21 unidades, sendo três aqui na capital​, onde a primeira foi aberta há 5 anos.​

O responsável pela marca, Zito Silveira, diz que está consolidando a marca na cidade. “Acho que o brasiliense já conhece o nosso trabalho e vem gostando cada vez mais da nossa cozinha”, diz. Zito conta com o apoio de Marcos Bezerra, sócio-gestor que toca as três casas na capital.

O cardápio da filial brasiliense segue o da matriz paulistana com opções de entradas, antepastos, massas, grelhados, risotos e sobremesas, entre pratos tradicionais da culinária italiana e releituras. Destaque para o clássico ravióli de queijo de cabra com molho de tomates frescos, o prato feito com massa de fabricação própria é o mais pedido dos Pecorinos.

​Para harmonizar com o variado menu, a casa oferece uma ​extensa carta de drinques e digestivos típicos italianos, e ainda, cervejas, chopes, destilados e carta de vinhos.

​Dica:​
Pecorino
ParkShopping, Espaço Gourmet, 2º piso, loja 249K2A
​Tel: ​3967.1105
Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 12h às 23h; Sexta e sábado, das 12h à 01h; Domingo, das 12h às 21h

CLS 210, Bloco C, Loja 38
Tel: 3443 8878
Horário de funcionamento: ​D​e segunda a domingo, d​as​ 12h às 15h​ e​ das 19h às 24h.

Boulevard Shopping
​Tel: 3033 8285
Horário de funcionamento: ​D​e segunda a domingo, das 11h às 22h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, inclua seu nome aqui