Dicas da Capital
27 de Maio de 2017
Quem Somos

O portal Dicas da Capital foi concebido para ser a principal fonte de informações sobre gastronomia, turismo, lazer e cultura de Brasília na internet - para quem vive ou visita a capital do Brasil. Mais que um projeto, o Dicas da Capital é fruto do desejo de mostrar todas as possibilidades de nossa cidade. É coordenado por quem compreende as esquinas, quadras, tesourinhas, culinárias e sotaques abrigados sob um céu azul que enche os olhos de quem aqui mora ou aqui desembarca.

O portal foi desenvolvido com um sistema prático e de simples navegação. Sua funcionalidade permite uma busca completa da gastronomia (com textos em português e inglês), visualizando cardápios, fotos, vídeos, promoções e notícias. Além de uma programação completa para o turismo cívico, místico e de aventura. Todas as buscas são interativas e o internauta pode fazer comentários sobre os lugares visitados.

O conteúdo editorial é atualizado por nossa equipe de jornalismo, que busca e seleciona as melhores notícias, levando até o usuário a informação em primeira mão. A diversidade de conteúdo também está reproduzida nas principais redes sociais. Esses meios de comunicação permitem não apenas que nossos usuários acessem nossas informações, mas também compartilhem suas experiências. Semanalmente, o Dicas da Capital divulga sua newsletter para um banco de mais de 130.000 e-mails autorizados, com chamadas para o conteúdo do site. O banco de dados é atualizado diariamente, e os internautas cadastrados têm, ainda, a possibilidade de concorrer a passeios, ingressos para cinema, shows, festas, jantares, fim de semana em hotéis e pousadas, etc.

Nosso foco está na prestação de serviços a um público economicamente ativo, ávido por informações que lhes permitirá acesso ao consumo e ao lazer da capital. O perfil dos usuários do Dicas da Capital é composto, predominantemente, pelas classes A/B. São homens e mulheres, entre 18 e 60 anos. Pessoas qualificadas, economicamente ativas e totalmente ávidas por informações que lhe permitam o consumo e o lazer de qualidade. Pesquisas sugerem que no Brasil quem acessa a internet passa mais tempo on-line do que vendo TV. Segundo dados do IBGE, 1,167 milhão é o total de brasilienses com acesso à internet residencial. 

ANDRÉ GIL OLIVEIRA
Diretor Executivo

GISELMA NASCIMENTO
Sócia-diretora

Capital Gourmet

Fotos, cardápios, localizações, promoções e sugestões para você se divertir em Brasília.


Cadastro

Ao se cadastrar você passa a receber e-mails com as melhores dicas da cidade, além de poder concorrer aos ingressos para shows, teatro, jantares e muito mais!



Promoções

Dica do dia



Festival de Inverno no Pontão do Lago Sul
De 21 de junho a 05 de julho.
Peça um dos menus exclusivos no jantar e ganhe 
um prato assinado pelos artistas Toys e OmiK.
Gastronomia, Arte, Música, Patinação no gelo e Cinema sobre Rodas.

QI 10 Lago Sul - 3364.4041




dicas da capital nas redes sociais



desenvolvido por: brunorios.com