Dicas da Capital
21 de Novembro de 2017



Pocket Shows Galeria Mundo Vivo

Brasília tem um novo point gastronômico e cultural, para quem gosta de bons shows e também boa comida. A Mundo Vivo Galeria Restaurante, capitaneada por Fernando Ferreira, Lucas Neder e Tatiana dos Anjos, vem movimentando a comercial da 413 Norte, com uma série eclética de apresentações musicais, que apresentam culturas regionais, tributos à artistas icônicos e também valoriza cantores e musicistas locais, com espaços exclusivos para performance, semanalmente.


Programação da semana:

- QUARTA-FEIRA – 18/10
Nesta semana, a agenda da casa homenageia Rita Lee no Rita in Jazz, com performance de Felipe Barão e Tuka Villa-Lobos. A dupla prepara uma set list de hits da deusa do rock nacional, adaptando seu legado a versões de jazz, dando um toque mais suave para hinos como Agora Só Falta Você, Doce Vampiro, Pagu e Erva Venenosa.

Para quem não conhece os artistas, basta mencionar que Felipe é companheiro de banda de Eriberto Leão, viajou o país no time de musicistas de Jim (tributo à Jim Morrison) e já esteve representando o Brasil na Europa, em concertos como Brasilidade e Samba Rock. Tuka não fica para trás e ostenta hoje uma trajetória iniciada com apenas 16 anos de idade. Na noite, a intérprete/compositora/teatróloga/produtora cede vocais ao trabalho instrumental de Barão. Imperdível!

- QUINTA-FEIRA – 19/10
O regionalismo domina o salão da Mundo Vivo no dia seguinte. A banda Sabor Cubano, já conhecida pela capital pelo nome que fala por si, traz ritmos latinos e 3 anos de bagagem até a Asa Norte. Son Cubano, Rumba, Salsa, Cumbia e Mambo vão agitar a véspera do fim de semana e o couvert custa apenas R$ 15,00.

SEXTA-FEIRA – 20/10
Rock e blues encontram-se na terceira apresentação da semana. Os experientes Bemol e Haroldinho Matos fecha a sexta-feira com a convidativo Blues de Bolso. A partir das 20h, a dupla, acompanhada de Renato Martins Glória, conquista amantes dos gêneros com duas horas de show sem pausa, em uma performance de tamanho “pocket”.

Haroldinho e Bemol já foram figuras carimbadas do Meliá, Asbac, Restaurante Oscar e Café da Rua 8, além de terem participado de festivais super bacanas como o Ibitipoca Blues.

SÁBADO – 21/10
Em uma proposta mais dançante e descontraída, o sábado recebe o som da banda Lála, composta pelo trabalho de Frederico no baixo e guitarra, Davi na bateria e Marcelo Lála na voz e violão.

Dica:

Pocket Shows Galeria Mundo Vivo
Dias 18, 19 e 20 de outubro, às 20h
Local: CLN 413 Bloco D Lojas 17-19
Couvert: R$ 15 



Deixe seu comentário




Outras opções da Agenda Cultural

De 03 de Outubro de 2017 até 17 de Dezembro de 2017
Transfigurações
A exposição apresenta uma seleção de mais de 100 fotografias​ de Roger Ballen,​ dividida em nove séries.​ A​​ mostra transporta o visitante através de uma jornada de transfigurações reais e simbólicas do artista.

saiba mais
De 07 de Novembro de 2017 até 14 de Janeiro de 2018
Dragão Floresta Abundante
A ​exposição é resultado d​a aventura d​o artista viajante​ Christus Nóbrega​ que ​trouxe suas impressões muito particulares da China e propõe ​a reflexão do público​.​

saiba mais
De 14 de Novembro de 2017 até 23 de Novembro de 2017
7º Festival Música na Estrada
O festival traz programações gratuitas de arte e cultura com o objetivo de formar plateias para apreciação musical e promover intercâmbios para a valorização de conteúdos artísticos de várias regiões do país.

saiba mais
De 20 de Novembro de 2017 até 25 de Fevereiro de 2018
Contraponto
A mostra Contraponto apresenta um recorte da Coleção Sérgio Carvalho priorizando seus contrapontos, diante de sua diversidade e subjetividade.

saiba mais
De 24 de Novembro de 2017 até 26 de Novembro de 2017
Método de Imersão com Raphael Costa
Raphael Costa​, especialista em desenvolvimento pessoal,​ ministra ​a 20ª edição​ do ​seminário “Método Imersão Conquiste uma década de avanços em 3 dias​".​

saiba mais
De 03 de Dezembro de 2017 até 03 de Dezembro de 2017
1, 2, 3 Testando!
Depois do sucesso de público em março deste ano, ​o ​humorista​ Marco Luque​ volta à cidade com o espetáculo 1,2,3 Testando!, ​alem de um ​convidado especial e muitas surpresas​.​

saiba mais
De 03 de Dezembro de 2017 até 03 de Dezembro de 2017
Era uma vez o Natal
O Natal vai chegar mais cedo em Brasília. O público de todas as idades vai se encantar com o espetáculo musical “Era uma vez o Natal”.

saiba mais
De 09 de Dezembro de 2017 até 09 de Dezembro de 2017
Caixinha de Música
Vanessa da Mata volta a Brasília com a turnê ​​Caixinha de Música​, onde a cantora e composit​ora canta os grandes sucessos d​e sua carreira​.

saiba mais

Capital Gourmet

Fotos, cardápios, localizações, promoções e sugestões para você se divertir em Brasília.


Cadastro

Ao se cadastrar você passa a receber e-mails com as melhores dicas da cidade, além de poder concorrer aos ingressos para shows, teatro, jantares e muito mais!



Promoções

Dica do dia



Era Uma Vez o Natal
Os principais clássicos infantis cantados e encenados ao vivo
numa inesquecível Noite de Natal.
Dia 3 de dezembro, domingo, às 14 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
.
Ingressos à venda no site naoperco.com , Lojas Cia Toy e Belini (113 Sul).

Mais informações: 
(61)
 
4101.1230 / 4101.1121

Acesse:
http://dicasdacapital.com.br/evento.php?evento=757




dicas da capital nas redes sociais



desenvolvido por: brunorios.com