Georgia W. Alô no Clube do Choro

    0
    730

    Foto: Divulgação

    Dia 4 de julho, quarta-feira, às 21 horas, a cantora e compositora ​Georgia W. Alô faz show no Clube do Choro. Em única apresentação, Georgia vai apresentar seu EP autoral “Let It Out”.

    O EP está disponível para download nas plataformas digitais, desde o início do mês​ de junho​. São quatro músicas compostas em inglês pela cantora que conta com a produção musical e arranjos de André Vasconcellos e Eduardo Farias.

    As músicas Stand Up (Let it Out), Live My Life, Come Here With Me e The End revelam toda a sensibilidade e visceralidade da cantora. O EP tem como referência a sonoridade “Motown”, com arranjos bem elaborados, as vozes em evidência, mesclados com recursos eletrônicos em algumas faixas.

    O seu novo trabalho aborda além de visões muito pessoais sobre o mundo e o lirismo em suas letras, temas sociais importantes como a violência contra a mulher e as dificuldades das relações humanas. Logo no início da música e carro chefe do EP “Stand Up-Let it out”, Georgia convida a todos para uma jornada de reflexão e mudança.

    “Este EP revela muito sobre minhas percepções, vivências, sentimentos e sensações sobre o mundo. Descobri muito ao longo da caminhada, me expressei, me permiti, deixei fluir, me disponibilizei e muito do que sou, está contemplado no EP que não por acaso leva o título “Let it out” – Deixe sair/ir. Quero dividir com o público essa jornada musical e pessoal, cheia de significados e intensidade “, explica Georgia W. Alô

    ​Dica:
    “Let It Out”​ com ​Georgia W. Alô
    ​Dia ​4 de julho, quarta-feira, às 21h
    ​Local: Clube do Choro​
    ​Ingressos: ​R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
    ​Pontos de venda: Bilheteria Digital(​Pátio Brasil​,​ Liberty Mall​, ​Alameda Shopping​, Brasília Shopping​ e ​Boulevard Shopping); ​Loja SQUARE /Hotel Athos Bulcão (Setor Hoteleiro Norte, quadra 5, bloco D); Na bilheteria do Clube do Choro.
    Classificação​ Indicativa​: 14 anos
    www.georgiawalo.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here