2ª Edição da Festa Arlynda

833

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

Depois do sucesso da primeira edição, a festa Arlynda está de volta às noites de Brasília. Voltada para o público LGBTQIA+, o evento reúne os mais variados estilos musicais, indo desde o disco de Donna Summer e Whitney Houston ao novo pop de Dualipa e Miley Cirus. A festa irá acontecer dia 21 de junho, sexta-feira, a partir das 20h, na Birosca do Conic. As cortesias são limitadas e devem ser retiradas pelo Sympla.

Na Arlynda tem espaço para o público que quer ter aquela boa conversa de bar com os amigos e também para quem quer curtir e dançar ao som dos melhores beats musicais. Sem restrições de estilos, a Arlynda sempre leva em conta as sonoridades de todos os tempos para a música gay, partindo, do frenesi da disco music, que inspirou a festa, chegando até aos sucessos do pop atual, sendo uma oportunidade para celebrar as divas de todas as gerações das pistas. Serão três DJ’s mais um convidado especial de relevância para a comunidade LGBT do DF. A este convidado é dado o desafio de montar um set que apresente suas referências musicais de pista, sem distinção de estilos e sonoridades.

Um dos DJs que vai agitar a galera é o Marvin. Atualmente ele se apresenta no 5uinto Bar e participa do projeto Loop, que busca apresentar o melhor do progressive, afro e groove. Também estará presente o Dj DeKo, com mais de 20 anos de experiência, é um dos conceptores e produtores da Lust, Disco Inferno e SuBPoP e irá tocar os hits do pop dos anos 80 até hoje. Para fechar, como convidada, a festa apresenta a performer e drag queen Glamour La Poupette irá tocar muito pop, disco e house.

Quem abre a festa é o projeto Bittav, dos criadores da Arlynda, Amanda Bittar e Guilherme Tavares, com uma pesquisa dos grandes clássicos da disco. Os ingressos devem ser retirados pelo Sympla. Será disponibilizada uma quantidade de cortesias e, após o fim da cota de gratuidade, as entradas serão vendidas por R$20,00. Na porta os valores são sujeitos a alterações. Devido às aulas na Faculdade Dulcina de Moraes a música começará a partir das 22h.

Dica:
Festa Arlynda 2ª Edição
Dia 21 de junho, sexta-feira, às 20h
Local: Birosca do Conic (Edifício Venâncio – Asa sul)
Ingresso (valores referentes à meia-entrada):
Simples – R$ 20
Pontos de venda: www.sympla.com.br
Classificação Indicativa: 18 anos