5ª Edição do bloco “Encosta que Cresce”

4988

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

Com 60 mil pessoas reunidas na última edição, o bloco “Encosta que Cresce” estará de volta, no dia 4 de março, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. O evento é gratuito e contará com muita música baiana e hits do verão. Entre as atrações, a novidade será a apresentação da banda “Açaí com Guaraná”, um dos primeiros grupos de axé da Capital.

O grupo principal confirmou nomes como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Araketu, Timbalada, entre outros no repertório. Para esquentar ainda mais a festa, a cantora Gisele Guedes retorna ao trio elétrico mais eclético da cidade com músicas dançantes, exaltando os maiores sucessos do carnaval de todos os tempos, misturando os estilos pop, funk, axé e samba.

De acordo com Edson Sertão, produtor cultural e organizador do Bloco Encosta que Cresce, o segredo do sucesso do bloco está relacionado com as atrações musicais de qualidade, a localização do evento, a estrutura disponibilizada para o conforto e a segurança dos foliões, e das parcerias com as iniciativas público e privada. “A nossa programação está recheada de criatividade, irreverência e atrações voltadas para todos os gostos. É uma festa de paz e de alegria!”, afirma.

Dica:
Bloco “Encosta que Cresce”
Dia 4 de março, segunda-feira, às 15h
Local: Estacionamento do Estádio Nacional de Brasilia Mané Garrincha
Ingresso: Entrada franca
Classificação indicativa: Livre