A comediante Carol Zoccoli é a convidada de Lucas Mol na Live Streaming

110

Da Redação
Foto: Divulgação

Continue em casa e reserve o fim de tarde das sextas-feiras para curtir Lucas Moll em Live Streaming, no Instagram do Brasília Shopping, sempre às 18h.  Sim, o isolamento continua, mas sem jamais perder o humor no @brasiliashopping. A ideia do comediante é trazer um convidado a cada “live-espetáculo”. Na sexta-feira, 15 de maio, quem estará com Moll é a comediante Carol Zoccoli. “É um bate-papo ao vivo e on line focado no criar, produzir e apresentar humor em tempo de coronavírus. Vem se divertir com a gente!”, convida o anfitrião Lucas Moll.

Sócio fundador de uma das mais sólidas e renomadas companhias de comédia do Brasil, a Cia. de Comédia Setebelos, Lucas Moll tem um trabalho solo, focado em cultura pop, tecnologia e nerdices. Stand Uper, roteirista e improvisador especialista na técnica Sport Theater, ele roda o Brasil com espetáculos para o grande público e também para empresas como: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa Econômica, BRB, Vivo, Claro, Red Bull, MTV, Rede Globo, entre outras.

Moll recebe Carol Zoccoli, atriz e roteirista brasileira que vive em Toronto há seis anos. A comediante se apresenta em inglês para o público norte-americano e tem sido convidada para os maiores festivais de comédia da América do Norte: Just For Laughs 42, em Toronto, e Festival de Novos Talentos da NBC, em Chicago, estão na lista. Carol participou da abertura do Festival de comédia de Nova Iorque em 2016; do Festival Laughing Skull, em Atlanta; do Festival de Halifax e Festival de Winnipeg, no Canadá – os dois últimos filmados e transmitidos pela principal TV Canadense, a CBC.

Como recompensa da sua atividade na comédia na cidade de Toronto, Carol ganhou o prêmio Tim Sims Encouragement Award, em 2015, prêmio dado pela Secretaria de Cultura de Toronto para o comediante revelação do ano. Carol se apresenta com o mundialmente famoso teatro de comédia The Second City. Nele, também leciona improviso. A comediante também integra a bancada do novo projeto do Comedy Central, “A Culpa é da Carlota” e está no especial “Lugar de Mulher”, na Netflix.

Dica:
Programe-se e Conecte-se
Coméidia nas redes do Brasília – Lucas Moll recebe Carol Zoccoli
Dia 15 de maio, às 18h
Conecte-se em: @brasiliashopping