Da Redação
Foto: Divulgação
Traduzir a essência fashionista, moderna e inovadora do público brasiliense é um dos compromissos que impulsionam o Brasília Shopping. Com curadoria arrojada e pensada estrategicamente nesta clientela vibrante, o mix de lojas engloba diferentes estilos e personalidades. Contrapondo o delicado momento de retração no varejo, reflexo do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, o mall garante novidades para 2021: a partir de março, novos estabelecimentos desembarcam no Brasília Shopping somando novas opções de gastronomia e vestuário.
Na etapa de captação de lojas, priorizam-se opções que tragam ainda mais originalidade e variedade. “Toda a seleção, que é estudada de maneira minuciosa, leva em consideração as preferências do nosso público-alvo. Com as novas operações que virão no primeiro e segundo semestre deste ano, esperamos que haja renovação no perfil e faixa etária dos clientes do mall”, pontua Geraldo Mello, superintendente do Brasília Shopping.
Além das inaugurações, outras duas lojas, que já compõem o mix, retomam as atividades de carinha nova. Confira:
Milon – 1º/3: A inspiração francesa, estilo clássico e detalhes exclusivos traduzem a essência da marca infantil Milon. A cada estação, as coleções valorizam os momentos especiais do universo dos pequenos. A linha de produtos atende desde recém-nascidos até o tamanho 14 com um mix variedades — mesclando o clássico e o contemporâneo com as principais tendências do momento.
Piticas – 1º/3: Pitstop conhecido entre os geeks, a Piticas é pioneira na comercialização de produtos temáticos do universo pop, em especial sobre filmes de super-heróis, séries e games. As camisetas divertidas são o carro-chefe da marca, que também conta com linhas de acessórios, copos e garrafas, itens de papelaria, bonecos e muito mais.
Arabian – 1º/4: A cozinha Arabian trará opções diversas da culinária árabe, como quibe, esfiha, kafta, mijadra, babaganuche, entre outros. Além disso, o cardápio da casa conta com variedade de doces e quitutes típicos.
Cantón Peruvian & Chinese Food – 1º/5: Em maio, o Cantón Peruvian & Chinese Food, capitaneado pelo renomado chef Marco Espinoza, abrirá as portas no ponto antes ocupado pela cozinha italiana Così. Entre os pratos tradicionais dessa culinária estão o arroz chaufa e o lomo saltado, além de muitos preparos que são feitos na panela wok. Espinoza adianta que a nova casa será um espaço para se vivenciar experiências gastronômicas e sensoriais. O projeto foi pensado para fazer com o que o cliente se sinta em um espaço especial e degustando a tradicional cozinha chifa — que reúne influências peruanas e chinesas.
Foxton – 15/5: Unindo o urbano ao casual, a Foxton desembarca no Brasília Shopping com a sua primeira loja no centro-oeste. Integrante do Grupo Soma, a marca de menswear descreve o DNA como uma extensão da personalidade do homem moderno. “Ser contemporâneo é estar sempre em movimento. Atualizamos o guarda-roupa masculino com design e inovação, trazendo conforto e praticidade”, definem Rodrigo Ribeiro e Marcella Mendes, estilistas que comandam a marca.
Mania de Churrasco – 1º/8: A rede Mania de Churrasco chega ao Brasília Shopping no segundo semestre. Especialista em carnes, o público pode esperar cortes nobres de gado aberdeen angus, de origem brasileira, uruguaia ou argentina. A casa ainda oferece preparos com linguiça de pernil, picanha nobre, bife ancho, chorizo, short-rib, cowboy e hambúrgueres com blend exclusivo.
As novidades não param por aí. Com layout e décor atualizados, a Maria Filó fará a re-open no dia 15 de março, em novo spot do mall. A franquia de culinária japonesa Koni também passará por atualizações, retornando repaginada a partir de 1º de maio.
Dica:
Brasília Shopping
www.brasiliashopping.com.br