Close Menu

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    VEJA TAMBÉM

    Sr. Coelho volta ao Taguatinga Shopping em evento gratuito

    28/03/2026

    Cavaleiro olímpico Stephan Barcha ministra clínica de salto na Sociedade Hípica de Brasília

    27/03/2026

    Brasília é​ a​​ primeira rota turística​ do país com ônibus movido a hidrogênio verde

    27/03/2026
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
    Dicas da Capital
    • Home
    • Agenda Cultural
    • Gastronomia
    • Taças e Rolhas
    • Qual é a boa?
    • Pelos Shoppings
    • Daqui e Dali
    Dicas da Capital
    Você está em: Home»Agenda Cultural»Agnaldo Timóteo homenageia Cauby Peixoto no Pontão

    Agnaldo Timóteo homenageia Cauby Peixoto no Pontão

    Facebook Twitter LinkedIn Email WhatsApp

    Foto: Divulgação

    ​Neste sábado, dia 01 de setembro, às 19h30, a ​6ª edição do SESC Seresta​, no Pontão do Lago Sul, recebe o ​Agnaldo Timóteo​, que vai cantar os sucessos de sua carreira e do show “Obrigado, Cauby”.​ ​A apresentação, 14ª da iniciativa, encerra a temporada 2018 do projeto e tem entrada gratuita ao público e faixa indicativa livre. No repertório estão os grandes sucessos do inesquecível músico, falecido em 2016, tais como “Tarde fria”, “A pérola e o rubi”, “Bastidores” e, claro, “Conceição”, a mais famosa delas.

    Tal projeto é ainda mais especial já que Agnaldo Timóteo evocava o cantor, de quem sempre foi fã, em programas de rádio mineiros – ele chegou até a ser conhecido como o “Cauby mineiro”.

    O cantor, aos 80 anos, também apresentará músicas de sucesso. Por exemplo “Eu vou sair para buscar você”, “Os brutos também amam”, “Meu grito”, “Os verdes campos da minha terra”, além de “Mãezinha Querida”, “Não se Vá” e “Quem é”, que levaram Timóteo por não raras às vezes ao topo das canções mais tocadas.

    Com mais de 50 anos de estrada, Timóteo começou a carreira em Caratinga, Minas Gerais, nos antigos programas de calouro radiofônicos. Quando foi para o Rio de Janeiro, virou motorista de Ângela Maria e deslanchou ao gravar “Meu grito”, do rei Roberto Carlos. Em sua trajetória, o cantor chegou à marca de mais de 50 álbuns gravados.

    Desde 2017, o projeto é encerrado por um grande artista da música popular. No ano passado, o cantor e compositor Altemar Dutra Jr concluiu a programação do Sesc Seresta.

    ​Dica:
    Agnaldo Timóteo no SESC S​eresta 2018
    ​Dia 1º de setembro, sábado, às 19h30​
    Local: Pontão​ do Lago Sul​ (SHIS QL 10, Lote 1/31​)​
    Entrada franca
    ​Classificação indicativa: Livre​
    ​Mais informações: 0800 617617 / 3364.0580
    www.pontao.com.br

    Agnaldo Timóteo Cauby Peixoto Pontão do Lago Sul SESC Seresta
    Previous ArticleFestival Made in Japan acontece no coração de Brasília
    Next Article Tribalistas Tour 2018

    Posts relacionados

    Show homenageia os 66 anos de Renato Russo

    CCBB Brasília apresenta Frankenstein de Mary Shelley

    Clube do Choro recebe show em homenagem a João Gilberto

    ENCONTRE LOCAIS
    ONDE FICA?

    Restaurantes, experiências e acomodações em Brasília.

    VEJA TAMBÉM

    Sr. Coelho volta ao Taguatinga Shopping em evento gratuito

    O Taguatinga Shopping ampliou a programação do seu tradicional evento de Páscoa. O Sr. Coelho desembarca no mall Nos dias dias 28 e 29 de março e 04 e 05 de abril, o Sr. Coelho desembarca no Centro de Compras para uma experiência lúdica que promete transformar a data em um momento de imaginação, afeto e memórias em família. O evento é gratuito, com inscrição pelo App TGS, e as vagas são limitadas.

    Cavaleiro olímpico Stephan Barcha ministra clínica de salto na Sociedade Hípica de Brasília

    27/03/2026

    Brasília é​ a​​ primeira rota turística​ do país com ônibus movido a hidrogênio verde

    27/03/2026
    Siga-nos
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Threads

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    SOBRE NÓS
    SOBRE NÓS

    O portal Dicas da Capital foi concebido para ser a principal fonte de informações sobre gastronomia, turismo, lazer e cultura de Brasília na internet - para quem vive ou visita a capital do Brasil.

    Email: dicasdacapital@gmail.com

    Facebook X (Twitter) Pinterest YouTube WhatsApp TikTok
    MENU
    • Home
    • Agenda Cultural
    • Gastronomia
    • Taças e Rolhas
    • Qual é a boa?
    • Pelos Shoppings
    • Daqui e Dali
    CADASTRE-SE

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    © 2026 Dicas da Capital - Todos os direitos reservados. Desenvolvido com ❤️ e estratégia por: Avantte Digital.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.