As Shark Tank Cris Arcangeli e Camila Farani trazem palestra inovadora

403

Da Redação
Foto: Divulgação

Dia 16 de agosto, Centro de Internacional de Convenções de Brasília, as empresárias Cris Arcangeli e Camila Farani, destaques no programa Shark Tank, pela TV Band e Canal Sony, trazem palestra inovadora. O evento Shark Talk é uma palestra que provoca os empreendedores a trazerem novas ideias para o empreendedorismo digital e a utilizarem a inovação. Os ingressos custam a partir de R$180.

As empresárias abordarão o tema “O antifrágil no empreendedorismo”, que ganhou espaço nas discussões pela web pelo potencial de resgatar empresas que estavam a beira da crise, mostrando ao empreendedor brasileiro um novo olhar diante de situações críticas, transformando adversidades em oportunidades por meio da preparação e da visão nas novas tendências, assim, tornando absolutamente possível entrar no mapa das grandes empresas com investimentos simples em engajamento e tecnologia.

A palestra de 1h30 será em estilo talk show e reserva um momento especial e disputado para um Pitch de Mentoria*. Para quem já está no ramo e de deseja apresentar no palco o seu projeto, será aberto o Pitch onde 5 empreendedores com projetos pré-selecionados terão 5 cinco minutos para “vender o seu peixe” e receberem mentoria das empresárias.

Cristiana Acangeli trocou os consultórios de odontologia pelo mundo dos negócios e, hoje, é reconhecida nacionalmente pela sua atuação e contribuição no empreendedorismo brasileiro. Atualmente lidera a categoria global de alimentos com colágeno “Aliméticos”, uma nova categoria, batizada por sua empresa, que une alimentos a vitaminas e colágenos. Já na sua 4ª temporada como “tubarão” do programa Shark Tank, exibido pela TV Band e Canal Sony, Cris tem se destacado no programa e fora dele. Atua também como investidora anjo em startups de diferentes segmentos, além de realizar mentorias e palestras sobre empreendedorismo, empoderamento feminino, beleza e inovação no Brasil e internacionalmente a mais de 20 anos. Na Academia Brasileira de Marketing, é ela quem ocupa a cadeira 21, onde foi reconhecida com 24 prêmios.

Camila Farani também é um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil. A única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, ela é sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups. Em 2014, co-fundou o grupo Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação). É advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação por Stanford e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Dica:
“Shark Talk – O Antifrágil do Empreendedorismo”
Dia 16 de agosto, sexta-feira, às 19h30
Local: Centro de Internacional de Convenções de Brasília – CICB
Investimento: a partir de R$180