Bacio di Latte apresenta novos sabores em edição limitada

1023

Foto: Eduardo Delfim

Desde de junho, a cada começo de mês, a Bacio di Latte apresenta aos seus clientes três novos sabores. Neste mês de novembro, em edição especial e limitada, os sabores são bem brasileiros com apoio dos produtores locais: Queijo Minas & Mel, Castanhas Caramelizadas Baru & Pará e Cacau Cabruca & Pimenta-Rosa. As novidades já estão disponíveis em todos os pontos de venda, lojas e quiosques do país.

O “Queijo Minas & Mel” é um gelato à base de um delicado queijo Minas feito com leite de vacas da raça Jersey da Fazenda Limoeiro, com sabor inconfundível, e mel produzido na Serra da Canastra. O “Castanhas Caramelizadas Baru & Pará” é um gelato à base de um saboroso mix de castanhas de baru, produzidas no cerrado brasileiro, e castanhas do Pará, ambas deliciosamente caramelizadas. Já o “Cacau Cabruca & Pimenta-Rosa” é um gelato à base de cacau produzido no sistema agroflorestal sustentável chamado cabruca com o delicioso aroma suave da pimenta-rosa, trazida da foz do rio São Francisco.

A Bacio di Latte utiliza a receita italiana na fabricação de seus sorvetes e por isso são chamados de gelatos. Todos os sabores levam mais creme de leite e leite do que os sorvetes comuns.

Dica:
Bacio di Latte
– Aeroporto JK, Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Iguatemi, ParkShopping e Terraço Shopping
www.baciodilatte.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here