Brasília ganha estúdio fotográfico especializado em recém-nascidos

4301

Foto: estúdio Flor de Lis

Localizado no Centro de Atividades do Lago Norte, o estúdio fotográfico Flor de Lis oferece novo espaço, agora com mais recursos e cenários para os cliques. Equipado com o que há de mais atual no mundo da fotografia, o ambiente aconchegante foi projetado para realizar diferentes modalidades de ensaios, mas com um foco que é pura fofura: a especialidade das sócias Fernanda Nogueira e Mariana Mascarenhas são os recém-nascidos. A dedicação aos ensaios newborn já rendeu alguns frutos e o reconhecimento pelo delicado trabalho veio por meio de uma premiação internacional, o Outstanding Awards, que premia fotos sobre maternidade.

Na oitava edição, e também a mais recente, as fotógrafas alcançaram duas premiações, sendo uma para a fotografia newborn e a outra para lifestyle. Inclusive, nesta seleção, a única foto newborn premiada foi a do estúdio Flor de Lis, com a imagem de um o bebê que aparece descansando bem tranquilo, nos braços do pai, embrulhadinho em uma coberta com as cores da farda da Polícia Militar.

 “Essa é a segunda vez que ganhamos a premiação. A primeira veio na edição passada, a sétima, e agora, na oitava edição, recebemos com muita alegria a surpresa de alcançar o prêmio com essas duas fotos! É um reconhecimento muito bacana, trata-se de uma premiação considerada pelos fotógrafos da área, como uma das mais importantes para maternidade e família” afirma Fernanda.

A inauguração do Flor de Lis é uma boa novidade não só para os interessados em realizar algum ensaio. O lugar também aparece como uma oportunidade para fotógrafos que ainda não têm um estúdio profissional próprio, ou seja, fotógrafos que tiverem interesse podem alugar o espaço. Além dos ensaios newborn, especialidade da casa, há estrutura para muitas modalidades de cliques.

“É um estúdio que funciona muito bem para moda, retratos, família, enfim, temos recursos de iluminação, diferentes fundos, uma parede de led para família, ou qualquer coisa que exija espaço, além de materiais para diversos tipos de ensaios, inclusive os temáticos. Investimos em um projeto que nos permite trabalhar com um grande leque de opções, assim temos a possibilidade de atender demandas variadas”, ressalta Mariana.

Em ensaios temáticos não há limite para a criatividade, em se tratando de newborn, as mães aproveitam as datas comemorativas para embonecar ainda mais os recém-nascidos. A ideia vem dos pais, mas a realização fica por conta das fotógrafas. O Natal que se aproxima é uma ótima pedida, gorrinhos natalinos, Papai Noel, e tudo o que lembrar a data pode fazer parte das fotos.

“Atendemos aos pedidos dos pais, criamos o cenário, damos vida e criatividade aos nossos ensaios. Nosso estúdio já até virou praia” relembra Fernanda.

Dica:
Flor de Lis – Estúdio Fotográfico
Site: www.flordelisfotografia.com.br
Instagram: @flordelis.fotografia
Facebook: @flordelis.fotografia.bs

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here