Brasília ganha novo espaço cultural

19602

Foto: Bento Viana

No início do mês, na comercial da QI 17 do Lago Sul, Brasília ganhou mais uma opção para quem aprecia arte, design e decoração, a Bento Viana Galeria.

O novo espaço abriga mais de 500 mil imagens autorais capturadas pelo olhar único do fotógrafo, carioca de coração brasiliense, Bento Viana. O acervo reúne o trabalho do fotógrafo nos últimos 25 anos. São cerca de 40 exposições individuais e coletivas, além de cinco livros publicados.

A Bento Viana Galeria também abrigará oficinas de fotografia ministradas pelo próprio fotógrafo e também por outros profissionais convidados. “A galeria é a concretização de um desejo amadurecido nos últimos dez anos. Será um local para atender com alto padrão projetos de arquitetura e design de interiores e também um espaço para exposições, cursos, um local para pensarmos a fotografia e favorecer a troca de experiências”, conta Bento Viana.

Em paralelo, o espaço também está recebendo a exposição “Voz do Olhar”, que também leva a assinatura de um dos maiores e mais premiados curadores de fotografia do Brasil, o pernambucano Diógenes Moura.

Dica:​
Bento Viana Galeria
SHIS Ql 17 Bloco G – Comercial
​Horário de funcionamento: ​De segunda a sexta, das 12h às 22h
​Tel: 3248.1589

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here