Brechó Peça Rara chega ao Jardim Botânico com proposta inovador

Da Redação
Foto: Robson Cesco

Com o objetivo de incentivar o consumo consciente e sustentável, o Brechó Peça Rara abriu mais uma unidade neste fim de semana, desta vez a marca chegou ao Jardim Botânico. A loja, a 17ª unidade da marca, comandada pela pedagoga e diplomada em Moda Tatiana de Castro, está localizada no Pólo de Artesanato, fornece vestuário feminino e infantil. O espaço com 300m² traz também uma brinquedoteca e uma varanda em cobogó, padrão em todas as lojas.

“Eu sempre tive vontade de seguir meu negócio próprio. Moda circular sustentável é uma ideia boa, em todos os sentidos. No meu caso ainda, a minha Loja Peça Rara ficará perto de casa, o que significa qualidade de vida. Desde 2007 tenho contato com a Bruna (Vasconi CEO da marca) e sabia do boom da marca e da proposta de trabalho idealizada pela família dela. Quando a loja abriu para franqueados eu pensei, a hora é agora. “, diz, animada, Tatiana de Castro.

Tatiana optou pelo Jardim Botânico por vários motivos. “ Pensei no Jardim Botânico porque é uma área em expansão, várias lojas estão sendo abertas por lá e posso ir de casa a pé, ou de bicicleta”, comemora.

Além do mais, o Jardim Botânico é um bairro horizontal, ou seja, em sua maioria de residências com áreas verdes com potencial para práticas sustentáveis. São cerca de 30 condomínios fechados, onde vivem mais de 30 mil pessoas. O bairro conta com diversas peculiaridades que vão do trânsito à similaridade de moradia, do comércio ao ensino. Singularidades que criam uma dinâmica própria no cotidiano dos moradores.

“Com o brechó é como se eu estivesse abraçando toda a história de sustentabilidade que envolve a marca já consolidada. Temos que repensar os valores nesses tempos de pandemia, a gente não sabe o que vai acontecer”, recomenda Tatiana.

Dica:
Brechó Peça Rara / Jardim Botânico
SMDB QI 23 Pólo de Artesanato loja 9 – Jardim Botânico
Instagram: @pecararabr