Brinquedos dos anos 80 e 90 em versões gigantes no ParkShopping

3266

Foto: Divulgação

O ParkShopping traz para as férias escolares de verão um mergulho no túnel do tempo para que todos possam relembrar ou conhecer pela primeira vez alguns dos brinquedos clássicos das décadas de 1980 e 1990. Com entrada gratuita, até o dia 17 de fevereiro, a Brinquedoteka, montada na Praça Central do mall, reúne, em tamanho gigante, brinquedos e jogos clássicos como Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-não-Cai e Pula Pirata, Lego, Tetris entre outros que fizeram grande sucesso e marcaram gerações.

“É um evento que trará muita alegria e diversão, já que ele foi criado e elaborado para toda a família, onde pais e crianças poderão brincar juntos, onde os adultos irão ensinar para a garotada como se brincava em outras gerações”, destaca a gerente de marketing Natália Vaz.

Pela primeira vez na Capital Federal, a exposição já passou por mais de 40 cidades do Brasil inteiro, fazendo muito sucesso por onde passa. Mais de 1 milhão de pessoas já brincaram com os “Brinquedões”, que foram especialmente criados para funcionarem mantendo toda a mecânica dos brinquedos originais, para garantir a diversão do público! “Além de proporcionar esse resgate sentimental dos adultos que poderão dividir experiências com seus filhos, a oportunidade de brincar fora da tela virtual transforma a nostalgia em um momento de lazer para crianças e jovens da geração atual”, ressalta Vaz.

Dica:
Brinquedoteka
Até dia 17 de fevereiro. De segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça Central do ParkShopping
Entrada gratuita
Classificação Indicativa: Livre