Bullguer e Hyppet se unem e revertem parte das vendas para a ONG Cão sem Dono

Da Redação
Foto: Divulgação

Em parceria com a Hyppet, maior aplicativo de adoção de cachorros no Brasil, o Bullguer se inspira no Dia Internacional do Amigo para promover nova campanha. Até o dia 31 de julho, a hamburgueria destinará R$ 1 de cada venda dos combos Cãopanheiro e Amicão à ONG Cão sem Dono, que acolhe animais que vivem em situação de rua ou sofreram maus tratos. O atendimento continua apenas por delivery e os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Rappi ou por telefone.

O combo Cãopanheiro leva um Hot Dog (pão, salsicha húngara e mostarda), acompanhamento de Chicks Bites (8 pedaços de peito de frango empanados) e Coca-Cola 220 ml sem açúcar, por R$ 29,90. Já o combo Amicão inclui um Bulldog montado com salsicha húngara enrolada em bacon e molho coleslaw (repolho roxo, repolho verde, cenoura, cebola roxa, salsicha e maionese Bullguer), uma batata frita Crinkles (145g) e uma cerveja Heineken, disponível por R$ 39,90.

“Nos solidarizamos com a causa da adoção de cachorros, que precisam de um novo lar, para receberam o carinho que realmente merecem. Com a destinação da venda dos dois combos queremos contribuir para o bem-estar desses animais”, diz Cátia Moura, Gerente de Marketing do Bullguer.

Dica:
Bullguer Brasília
CLS 410, Bloco C, Loja 5
Telefone para pedidos: 3554-1777