Canais fechados são liberados pelas Operadoras de TV

382

Da Redação
Foto: Divulgação

Devido às medidas restritivas do Governo para evitar o avanço do Covid-19, cinemas e teatros foram fechados. É importante que as pessoas permanecerem em casa, evitando contatos e aglomerações desnecessárias. Para facilitar a vida dos brasileiros durante este período, algumas operadoras de televisão a cabo decidiram liberar seu sinal para não assinantes em plataformas fechadas.

Globoplay
Para não assinantes, a plataforma deixará abertos diversos títulos de sua programação infantil, por 30 dias. Os programas disponíveis serão divulgados nesta segunda-feira (16/3). Além disso, se o campeonato carioca continuar a ser realizado com portões fechados, o serviço deve repetir a parceria para exibir os jogos do Flamengo, como fez na partida contra a Portuguesa, anteontem.

Telecine
São seis canais (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult) inteiramente dedicados ao cinema, e todos liberados nas plataformas e operadoras em que seguem disponíveis. A programação inclui transmissão de filmes clássicos e produções recentes.

Net
Por tempo indeterminado, a operadora libera todos os canais de seu catálogo, o que inclui atrações esportivas, cinematográficas e de entretenimento variado.

Oi TV
Até 28 de março, o serviço estará com o sinal aberto para mais de dez canais. A lista inclui opções como Nickelodeon, AXN Brasil, Sony Channel e Paramount.

Sky TV
Mais de 70 canais estão liberados para os clientes. É a chance de conferir a programação de emissoras como Arte 1, BBC, Cartoon Network, Cinemax, Discovery, GloboNews, Gloob, GNT, Mais Globosat, Sundance, TNT, entre outros.

Claro TV
Nesta segunda-feira, a operadora divulga uma lista de canais que serão liberados aos clientes, até 30 de março, e sem custo adicional. Até o último domingo (15/3), todas as emissoras oferecidas pelo serviço estavam liberadas. O HBO é um deles.