Cantora portuguesa Carminho traz para Brasília o show “Canta Jobim”

3335
Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.

Por Redação
Foto​ Divulgação

​Dia 10 de dezembro, domingo, no Auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a jovem cantora Carminho, expoente da música portuguesa, apresenta sua turnê “Canta Jobim”.

O show tem participação da família Jobim e de Jaques Morelembaum.

O quarto CD da cantora portuguesa Carminho é um mergulho na obra de Tom Jobim, nosso maestro soberano.“Carminho canta Tom Jobim” tem direção musical e arranjos de Paulo Jobim, e chega agora ao Brasil, via Biscoito Fino. O show e tributo à obra de Tom Jobim acontece depois de “Canto”, álbum que já contava com a participação de vários músicos brasileiros e trazia um tema de Caetano Veloso, Cesar Mendes e Tom Veloso (“O sol, eu e tu”), e um dueto com Marisa Monte (“Coisas”), com quem Carminho divide o clássico “Estrada do Sol” (Tom e Dolores Duran) no novo projeto.

A artista sobe ao palco gabaritada, também, pelo sucesso do disco “Canto”, no qual gravou inédita parceria de Caetano Veloso com seu filho mais novo, Tom. Além dos seus dos primeiros trabalhos (“Fado” e “Alma”), reconhecidos em toda Europa.

​Dica:
“Canta Jobim” – Carminho​
P​articipação da família Jobim e de Jaques Morelembaum
​Dia 10 de dezembro, domingo, às 19h
Local: Auditório Planalto – Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Ingressos (valores referente à meia entrada e primeiro lote sujeito a alteração sem aviso prévio)​:
Setor VIP – R$ 120,00 (meia)
Setor Especial – R$ 80,00 (meia)
Pontos de venda: Conjunto Nacional -​ Térreo; ​Brasília Shopping – 2º Subsolo; Pátio Brasil – 3º piso; ​ www.bilheteriadifgital.com​
​Classificação Indicativa: 14 anos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here