Casa Bauducco inaugura no Conjunto Nacional

944

Da Redação
Foto: Divulgação

A Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, inaugurou uma loja no Shopping Conjunto Nacional. Essa é a terceira Casa Bauducco do Distrito Federal, que já está presente também no Boulevard Shopping e no ParkShopping.

O investimento faz parte do plano de expansão da rede, com a abertura de mais 20 novas unidades pelo Brasil ainda em 2019. A rede de lojas pertence à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco.

“Estamos muito felizes em inaugurar lojas em um mercado tão atrativo para a marca como Brasília. O Centro-Oeste é uma região onde pretendemos investir e ampliar nossa presença nos próximos anos”, comenta Renata Boock de Freitas Rouchou, Diretora de Expansão e Franquias da Casa Bauducco.

A essência da Casa Bauducco é oferecer ao consumidor uma combinação especial de café junto com o item mais querido da marca, a famosa fatia de panettone ou chocottone quentinha e polvilhada com açúcar e canela, a fim de transformar a experiência do “cafezinho”, tão tradicional no cotidiano brasileiro, em algo único. Essas e outras delícias são oferecidas o ano inteiro – além de dar para os seus clientes a possibilidade de provar os itens na loja, para que possam comprar para aproveitarem em casa ou presentearem alguém.

A marca é a maior referência do panettone no mundo, mas também investe em oferecer outros produtos icônicos, como o lançamento da fatia de panettone salgado, uma variação das já queridinhas fatias doces. A nova versão também é servida quentinha e é feita com queijo muçarela, provolone, presunto, calabresa e toque de orégano. Além do item exclusivo a marca também oferece um vasto portfólio com produtos como crostatas, focaccias, grissinis, biscottis, pães-de-mel e brownies.

Dica:
Casa Bauducco
1º piso  – Shopping Conjunto Nacional
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h