Cervejaria brasiliense Activista lança novo rótulo

140

Da Redação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 6 de março, o Bar Godofredo recebe o lançamento do mais novo rótulo da cerveja artesanal brasiliense Activista. A Session IPA é uma cerveja leve e fácil de beber, mas que também se destaca pela explosão de aromas e sabores. A novidade poderá ser encontrada em restaurantes e supermercados da cidade.

A composição da Activista Session IPA leva em sua fórmula água, malte de cevada, malte de centeio, aveia e lúpulo. Esse último agrega aromas, amargor e sabores cítricos à cerveja.

“O lançamento desse novo rótulo é de grande importância pra Activista, pois vem consolidar o momento de crescimento e conquista do mercado do Distrito Federal. Nossos rótulos são cuidadosamente definidos, elaborados e testados antes de chegar ao mercado”, destaca Vandeir Bochi, um dos sócios da Activista.

“A nova receita, como os outros dois rótulos, passou por uma rigorosa definição das características sensoriais e, por fim, dos insumos que seriam utilizados. Inúmeros testes foram realizados ao longo de quase um ano, até que chegássemos ao resultado que agradasse ao paladar de todos os sócios”, explica Breno Oliveira.

Dica:
Evento de Lançamento da Activista Session IPA
Dia 6 de março, sexta-feira, a partir das 18h
Local: Bar Godofredo, 408 norte
Valor: R$ 100 (evento open bar)
Classificação Indicativa: 18 anos
Mais informações: www.activista.com.br