Chef Salvatore Loi cria duas receitas italianas para o ‘A Mano

542

Foto: Divulgação

Ligados pela amizade há mais de 15 anos, o premiado chef italiano Salvatore Loi homenageia o chef de cozinha do restaurante ‘A Mano, Ronny Peterson, com duas receitas de sua autoria e que entram para o cardápio da casa.

A partir do dia 14 de janeiro, os clientes poderão degustar os novos pratos: Do Modern, um Ravióli de vitelo, Grana Padano e molho démi-glace, e Lasanhete invertida com Ragu de bolonhesa e muçarela de búfala.

“Uma grande amizade e a paixão pela cozinha [italiana] uniu os dois. É um parceiro muito antigo do chef, e meu também. Pensei que seria uma oportunidade muito interessante, e, para nós, é um grande prazer receber esse presente”, ressalta Carlos Rodrigues, um dos sócios do ‘A Mano e articulador da inédita parceria.

Salvatore Loi, italiano da região da Sardenha, foi conhecido por sua atuação à frente do grupo Fasano, no início dos anos 2000, bem como pela premiação The World’s 50 Best Restaurant Award, como o melhor restaurante italiano da América Latina.

Dica:
‘A Mano
CLS 411 Bloco D Loja 36
Tel: 3245-8235
Horário de funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sexta e sábado, das 12h às 0h30. Domingo, das 12h às 17h