Chimarruts faz show com grandes sucessos da Banda

257

Da Redação
Foto: Edu De Ferrari

Nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, a partir das 21 horas, o Minas Tênis Clube recebe o grupo gaúcho Chimarruts, uma das maiores bandas de reggae do Brasil. No repertório do show os grandes hits que embalaram uma geração de regueiros ente 2009 e 2012, com “Do Lado De Cá”, “Versos Simples” e “Se For Embora”, canções que ocuparam com frequência o topo das paradas de sucesso nas rádios. Os forrozeiros do Raízes do Sertão abrem o show. E quem fecha a noite é a banda Jah Live, um grupo de reggae da cidade.

A banda de reggae porto alegrense é formada por Rafa Machado (voz e guitarra), Nê (voz e flauta), Vinicius Marques (percussão), Diego Dutra (bateria), Rodrigo Maciel (bateria), Sander Fróis (guitarra) e Emerson Alemão (biaxo). O grupo surgiu de encontros para tomar chimarrão e tocar violão nas praças da capital gaúcha. No segundo semestre de 2000, começou a trajetória do Chimarruts com músicas próprias que falam de amor e paz. Atualmente a banda trabalha a turnê do seu quinto álbum de estúdio “A Diferença”, lançado em 2016.

Programação:
21h: Abertura com DJ Leo Pé de Serra
22h: Show do Raízes do Sertão (Forró, Xote e Reggae)
00h: Show Chimarruts
02h: Show Jah Live

Dica:
Chimarruts
Dia 22 de novembro, sexta-feira, a partir das 21h
Local: Minas Tênis Clube (Setor de Clubes Norte, trecho 03, conjunto 06)
Ingressos: R$ 40 (valor referente a meia-entrada)
Pontos de venda: www.sympla.com.br ; Mabuya (Iguatemi, Conjunto Nacional, DF Plaza, Taguatinga Shopping, JK Shopping, Shopping Sul), Bad Boy (Pátio Brasil, Park Shopping)
Classificação Indicativa: 18 anos
Mais informações: 99982-0123