Cia Néia e Nando abre temporada 2019

947

Foto: Divulgação

A Cia Néia e Nando abre a temporada de espetáculos 2019. De 02 a 24 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, às 17 horas, no Teatro da Escola Parque da 307/8 Sul, o público vai poder conferir o “Patinho Feio”, a centenária obra do dinamarquês Andersen adaptada em musical para falar sobre diversidades aos pequenos. A adaptação especial dessa produção é de Néia Paz, que transforma a obra em um belíssimo musical.

Em resumo, a trama fala de um filhote de cisne que é chocado por uma pata. Por ser diferente dos irmãos,  o pequeno é perseguido e maltratado pelos patos e galinhas. Um dia, cansado de tanta humilhação, o intitulado patinho feio foge do ninho. Mas, quando chega a  primavera, abre suas asas e transforma-se em um belíssimo cisne. Apesar das ofensas dos irmãos patinhos,  a mamãe pata cuidava do seu filhote como se ele fosse igual a todos os outros.

“Por meio dessa adaptação, pretendemos incentivar o convívio com as diferenças, sempre  de maneira harmônica e social. Para nós, ser diferente é normal “, declara o diretor Nando Villardo.

Dica:
Cia Teatral Néia e Nando apresenta O Patinho Feio
De 02 a 24 de fevereiro. Sábados e Domingos, às 17h
Local: Teatro da Escola Parque da 307/8 Sul
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)
Ponto de venda: Na bilheteria do teatro 3 horas antes de cada sessão; Ingressos antecipados na sede da Cia
Classificação Indicativa: Livre
Mais informações: 3443-3149 / www.neaienando.com.br