Cold Stone Creamery inaugura em Brasília

1250

Foto​s​: Divulgação

Brasília acaba de ganhar a primeira unidade da Cold Stone Creamery, a sorveteria norte-americana que criou o modo de preparo em pedra de granito. A nova casa, localizada na comercial da 706/707 Norte, ao lado do UniCeub, oferece sorvetes premium, cremosos e são preparados de forma artesanal, diariamente e sem nenhuma gordura vegetal hidrogenada.

No cardápio, sabores que variam dos tradicionais às criações exclusivas, como o Our Strawberry Blonde, o Falling in Chocolate e o Founder’s Favorite. O cliente também pode criar sua própria combinação.

Os sócios Beethoven Barroso, Daniel Barroso e Felipe Oliveira montaram a loja seguindo o padrão de excelência exigido pela franquia. “Pretendemos repetir o sucesso das demais unidades. Em todos os mercados onde a Cold Stone Creamery chegou, ela alterou o cenário de sorvetes da Cidade”, afirma Daniel Barroso.

A Cold Stone Creamery nasceu em 1988, na pequena cidade de Tempe, no Arizona (EUA), a partir do desejo do casal Susan e Donald Sutherland de encontrar o sorvete perfeito. Surgia uma das histórias de maior sucesso no segmento de franquia de sorvetes nos Estados Unidos e no mundo. Atualmente, 30 anos depois, são mais de 1.400 lojas em 29 países. No Brasil, desembarcou em 2012 e tem hoje cinco unidades.

Dica:
Cold Stone Creamery
SCRN 706/707 Bloco E loja 18

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here