Começou o Liquidecora Casapark. As operações gastronômicas do mall também participam

Da Redação
Foto: Bruno Cavalcanti

Começou o Liquidecora Casapark, um período de vendas com ofertas especiais em móveis e acessórios para a decoração de casa, produtos para cozinha, quarto e produtos para pets. Até o dia 15 de agosto, as lojas participantes oferecerão aos clientes vantagens que vão de descontos exclusivos a pronta-entrega, frete grátis, facilidade de parcelamento, preços especiais em acabamentos e revestimentos selecionados. Na Praça Central acontece a Mostra Liquidecora, com a participação de seis escritórios de arquitetura e design de interiores, com soluções para ambientes da casa com achados imperdíveis. As operações gastronômicas também estão com ofertas especiais com o Liquidecora Gourmet. Durante o período de promoção, os estacionamentos coberto e interno estão com desconto de 50%. As sessões no Espaço Itaú de Cinema também oferecem 50% de desconto em todas as salas e os clientes que forem ao cinema terão quatro horas de estacionamento gratuito mediante a apresentação do ingresso.

Nesta edição do Liquidecora Casapark, os lojistas darão maior ênfase às vantagens especiais que estarão presentes nas lojas.  Com o mote ‘‘Ache a oferta perfeita pra você’’, os clientes são convidados a encontrar as vantagens e benefícios que melhor atendem suas necessidades entre as lojas do Casapark. “Às vezes, o desconto é um atrativo forte. Outras, ter opções de peças, acabamentos, tecidos entre outros benefícios podem ser mais vantajosos para o cliente, que poderá levar peças customizadas para sua casa. Os lojistas oferecerão diversas possibilidades para que todos possam aproveitar do período do Liquidecora”, afirma Ivana Valença, diretora de marketing do Casapark.

O público poderá aproveitar as vantagens do Liquidecora Casapark através do vitrine.casapark.com.br/. No site, os produtos em promoção contarão com uma seção exclusiva e podem ser localizados por tipo de produto. Nas seções sala, cozinha, quarto, office, banheiro, área externa e gastronomia, os produtos em promoção estarão identificados com a etiqueta do Liquidecora e com as informações sobre a oferta especial. Pelo site, o cliente pode comparar preços e vantagens e fechar o negócio diretamente com o lojista.

A Mostra Liquidecora, na Praça Central do Casapark, apresenta seis ambientes criados por escritórios de arquitetura e design de interiores de Brasília. Durante os 38 dias de promoção, a Mostra Liquidecora apresentará soluções para decorar ou complementar a decoração de casa, atendendo às novas necessidades surgidas ao longo do período da pandemia. “A tendência é que mesmo depois do fim da pandemia, algumas situações sejam incorporadas aos nossos hábitos diários, como o home office, os espaços multifuncionais, as áreas de lazer internas e externas para a família. Os profissionais que participam da Mostra Liquidecora desempenham um papel importante ao apresentar soluções para as novas funções que a casa assumiu nos últimos meses”, afirma Ivana.

Participam da Mostra Liquidecora os escritórios Milkshake Design Infantil (Quarto da Criança); PHF Arquitetura Interiores (Sala); Flávia Nasr (Banheiro/SPA); Hauz Arquitetura (Quarto do Casal); Studio Arch+ (Área Externa); e Ilgner Martins + Studio (Home Office).

Cafés, lanchonetes, restaurantes e quiosques do Casapark participam do Liquidecora Gourmet. As 12 operações de alimentação oferecem combinados com preços especiais para produtos selecionados servidos em diferentes momentos do dia. O Bardot – Cozinha e Café preparou um combinado para o almoço. Por R$ 82,00, a casa oferece Salada Caesar de entrada, Camarão na mini moranga acompanhado de Arroz de maçã e batata palha caseira, principal, Torta de Limão ou Pudim, sobremesa, e uma bebida que pode ser água com ou sem gás, uma taça de vinho tinto ou branco ou um café.  A Casa Baco criou um combinado com prato principal, Arroz de Polvo, e sobremesa, Torta de chocolate, por R$89,00. Já o Marietta Italia Caffè criou um combinado com duas opções de prato principal. Por R $33,00, o cliente pode escolher entre o Frango à Romana ou à Toscana. Os pratos são acompanhados de Arroz e salada e, para beber, refrigerante.

O Hum Burguer criou para o almoço o combinado Parmigiana de frango com arroz branco e batata frita, brownie e soda italiana por R$37,80. Para o jantar, Hambúrguer do dia, batata frita e milkshake, por R$48,80. No Marvin, tanto no almoço como no jantar, por R $40,00, o cliente leva o combinado Colorado Burguer com batata frita e refrigerante. O Saborella Café criou para o almoço o combinado Panqueca – de carne, caponata ou mista -, um suco de limão, um sorvete pequeno e um espresso por R$42,00. Para o lanche, Tostado – de queijo, queijo e presunto ou queijo e peito de peru -, um suco de limão, um sorvete pequeno e um espresso por R$39,00.

Para a hora do lanche, cafés e quiosques também oferecem combinados com preços especiais. O Doce Bistrô traz Café, enroladinho assado e mousse por R$15,00. No Kaebish Chocolateria o combinado de Fatia de torta de banana ou de chocolate e uma xícara de espresso sai por R$20,45. No Scada Café, uma jarra de café feita pelo método Chemex para três xícaras e um tostex de pão de queijo sai por R$39,75. Já o café feito pelo método francês Aeropress mais um tostex de pão de queijo custa R$22,75. Na Viva Paleteria, o cliente pode escolher três dos seis sabores disponíveis de paletas mexicanas por R$20,00.

Os cinemas do Casapark também participam do Liquidecora. O Espaço Itaú de Cinema oferece meia-entrada em todas as sessões e salas de exibição, com até quatro horas de estacionamento gratuito, e o Casapark dará como cortesia até quatro horas de estacionamento gratuito para os clientes que apresentarem o ingresso no guichê de pagamento da garagem. Esta promoção não é cumulativa, isto é, não dá direito a outros descontos como meia-entrada para estudantes, professores, pagamentos com cartão Itaú entre outras.

Dica:
Casapark
SGCV Sul Lote 22, Park Sul
Tel: 3403-5300
Instagram: @casapark