Conjunto Nacional promove festival de Hip Hop

5902

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 29 de abril, o Conjunto Nacional promove um festival de hip hop. O evento, intitulado de “Abril pro Hip Hop com Saúde”, reunirá algumas das melhores e mais renomadas atrações culturais do Hip Hop do Distrito Federal, como Tiago Spok e Gabriel Blasko, Véi Oeste, Vera Veronika, Aborígine, Família PR15, Liberdade Condicional, Atitude Feminina e Cléo Street. Das 11hs às 18hs, os brasilienses poderão conferir, gratuitamente, a apresentações de street dance, competição de break e rap no improviso com a Batalha de B-Boys e a Batalha de Rima das Gurias e shows de rap. Também poderão fazer workshop de dança urbana. Toda a programação é gratuita e acontece na revitalizada Praça Lúcio Costa, localizada em frente ao mall, na área externa superior.

O evento é realizado em parceria com o Grupo Cultural Azulim e encerra o projeto Tardinha Cultural, que o shopping vem promovendo desde o dia 13 deste mês em comemoração ao 58° aniversário de Brasília. “Realizar o festival no Conjunto Nacional é muito especial, porque o shopping faz parte da história do movimento Hip Hop no DF”, explica Iran Gonçalves, presidente do grupo Azulim.

Em 1996, foi realizado grande evento nas proximidades do shopping, inclusive com apoio financeiro da Redley Records, lendária loja de discos do CNB. “Há exatos 22 anos, a Arte Urbana fará história mais uma vez no coração da capital federal”, destaca Iran.

Programação:

Dica:
Abril pro Hip Hop com Saúde”
Dia 29 de abril, domingo,
Local: Praça Lúcio Costa (em frente ao shopping, na área externa superior)
Entrada gratuita

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here