Credicard lança cartão Beta com foco no digital

Da Redação
Foto: Divulgação

A Credicard está testando, com a ajuda de alguns clientes convidados, o seu mais novo serviço de cartão de crédito, o Credicard Beta. O cartão não tem anuidade e tem como atrativo o foco no digital, com a possibilidade de emissão de cartão virtual e novas ferramentas de atendimento.

Ao ter o seu cadastro aprovado o cliente do Credicard Beta já pode utilizar o cartão virtual gerado pelo app antes mesmo de receber seu cartão físico em casa. E diferentemente de outros produtos do mercado, este cartão pode ser utilizado para uma compra única, ou então para compras recorrentes, como é o caso de apps como Uber, iFood etc.

Outra novidade está no próprio cartão físico. Para uma maior segurança, o número não virá impresso no cartão. Afinal não é necessário utilizar os números do cartão para compras físicas. Para os casos em que isso for necessário, o consumidor poderá acessar o app. O cartão segue o modelo com design na vertical, adotado pelo Credicard Zero.

A rede informou que, como o próprio nome indica, a ideia é ter uma evolução constante nos recursos, baseada na resposta dos clientes. Que podem se manifestar por meio de comunidade dentro do próprio app.

“Entendemos que, mesmo tendo o Credicard Zero, precisávamos evoluir a médio prazo, trazendo mais customização e personalização, além de maior agilidade para integração de parceiros que pudessem contribuir com o nosso modelo de construção colaborativa”, afirma Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard.

Assim como o Credicard ZERO, o novo cartão não tem anuidade, conta com a tecnologia de pagamento por aproximação (NFC), e oferecerá descontos e outros benefícios nas compras com mais de 40 parceiros na loja de benefícios da Credicard. Os interessados podem baixar o app do Credicard Beta no celular e verificar se o cartão já está disponível para o seu CPF, já que, por enquanto, ele está liberado somente para convidados.

Fonte: GP