Dengo Chocolates inaugura no Shopping Iguatemi

1010

Da Redação
Foto: Divulgação

Especializada em chocolates e cafés, a Dengo Chocolates inaugurou na última semana sua primeira loja na capital, no shopping Iguatemi. A marca se diferencia das tradicionais pela preocupação com a produção sustentável. Toda a linha, criada pela chocolateira Luciana Lobo, traz receitas que priorizam os ingredientes nacionais, sem adição de açúcar, químicos, gordura hidrogenada e conservantes.

A Dengo compra toda sua matéria prima de pequenos e médio produtores do Sul da Bahia e, assim, estimula a produção local. A marca também se preocupa com toda a cadeia de produção e o consumo consciente, por isso vende produtos a granel, o que permite ao cliente escolher a quantidade que desejar, reduzindo o uso de embalagens.

A marca já está presente nos principais shoppings de sete cidades do país, no Iguatemi Brasília ela ocupa uma loja de 78m², no piso térreo, e traz a linha arquitetônica de outras unidades. A fachada em Muxarabi, com traçados de madeira árabes que permitem a circulação de ar e a entrada de luz, remete aos veios do cacau.

Entre as opções oferecidas pela Dengo, o quebra-quebra, banana com castanha de caju, cupuaçu com castanha de caju e de abacaxi com coco, pepitas, que são pequenas amêndoas de cacau torradas, drageadas e com coberturas como açúcar mascavo e pó de cacau, além dos bombons, com destaque para os sabores de ganache, ao leite e cachaça.

Dica:
Dengo Chocolates
Piso Térreo – Shopping Iguatemi Brasília