Dupla Jorge & Mateus comanda o lineup neste fim de semana do Funn Festival

220

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

O Funn Festival chega ao terceiro fim de semana com um lineup recheado de grandes nomes do cenário nacional. BaianaSystem, Anavitória, Jão, Vitão, Jerry Smith e Parangolé, estarão agitando os palcos do evento. A atração principal, para o dia 25, fica por conta da dupla sertaneja Jorge & Mateus, considerada uma das maiores duplas do país. Além dos shows, o evento apresenta atrações para toda família, com a praça gastronômica, trazendo mais de 20 opções de casas, e teatro para as crianças.

Na quinta-feira, 23, o BaianaSystem inicia a programação musical com o sound system jamaicano e a guitarra baiana. O grupo pernambucano, que já tem 10 anos de estrada, apresenta um repertório com canções como “Duas cidades”, “Playsom” e “Invisível”.

Na sexta-feira, 24, a arena de shows receberá o duo Anavitória. A dupla irá apresentar grandes sucessos como “Porque Eu Te Amo”, “Ai, Amor”, “Trevo (Tu)”, “Singular”. O palco contará com a presença também de Jão, cantor e compositor paulista que conquistou público por todo o Brasil com hits como “Andar sozinho”, “Me Beija Com Raiva” e “Vou Morrer Sozinho”. Para completar o lineup da nova geração, o público curte o som de Vitão – cantor contabiliza mais de 10 milhões de plays no Spotify.

A grande atração de sábado, 25, são os sertanejos Jorge e Mateus. Consagrados como uma das maiores duplas da atualidade, os artistas repetem a pedida e estão pelo segundo ano consecutivo no festival. No setlist da noite, o público pode esperar desde os clássicos até as faixas do último disco, Terra sem CEP.

O domingo, 26, terá uma mistura agitada de ritmos. Comandado por Tony Sales, o Parangolé levará ao público o sucesso do verão “Abaixa Que é Tiro” entre outros hits do grupo. Em seguida, Jonas Esticado apresenta o forró animado e as canções mais conhecidas em sua voz, como “Saudade Boa”. Fechando o fim de semana com muita animação, o funk de Jerry Smith estará na arena com as batidas de “Quem me dera” e “Troféu do ano”.

Dica:
3º final de semana do Funn Festival 2019
De 23 a 26 de maio, quinta a domingo, às 18h
Local: Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, estacionamento 4
Ingresso (valores referentes à meia-entrada e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio):
R$ 40 a R$ 220
Pontos de venda: App Funn Festival