Foto: Divulgação

Após um ano inteiro de comemorações, dia 8 de dezembro, no Garden Hall, acontece a terceira e última parte da trilogia do aniversário de 10 anos da My House, o “Episódio 3: Produto Nacional”. Serão 12 horas ininterruptas do melhor da música eletrônica, com KVSH, FractaLL, Breaking Beattz, Plastic Robots, Marcelo Fiorela, Raul Mendes, Black Soup e Galvik nas pickups.

Para a ambientação, o público pode esperar uma experiência audiovisual completa, com equipamentos de iluminação, efeitos e projeção mapeada. Mas não para por aí. “O projeto do palco é uma desconstrução em 3D da bandeira brasileira. Estamos animadíssimos para apresentar ao público todo o aprendizado que obtivemos ao longo do ano”, entrega Henrique.

O line-up, que é sempre muito aguardado pelos My Housers, desta vez vem recheado de atrações nacionais. Seguindo o tema Produto Nacional, a produção vai homenagear o país e trazer somente atrações brasileiras. “Nos dois primeiros episódios, convidamos artistas da Dinamarca, Inglaterra, Estados Unidos e foi iradíssimo! Mas quem realmente fez o chão da nossa casa pegar fogo foram os brazucas. Então o desfecho não poderia ser diferente. Vamos mostrar porque o som brasileiro está rompendo fronteiras e dominando a cena eletrônica mundial”, explica Henrique Ferreira, produtor da My House.

Com uma expectativa de público de cerca de 3 mil pessoas, a produção se certificou de garantir conforto para todos. O Garden Hall vai contar com estandes de comida, como esfiha e pizza, para ninguém perder as energias. Para beber, estará disponível também o Drink My House, criado especialmente para a comemoração. No andar superior do espaço, quatro lounges com visão privilegiada, bar e banheiros exclusivos.

Além de muita música, o terceiro episódio da My House vai contar com várias ações. Uma delas é a #MeiaEntradaSolidária, em que qualquer pessoa pode pagar a meia-entrada, bastando entregar 1 kg de alimento não perecível. “Na última edição, arrecadamos 400 kg de alimento, que foram doados para a Creche Primavera da Tia Joana, na Estrutural”, relata o produtor. Além disso, o evento será 100% livre de descartáveis. A produção desenvolveu, especialmente para a última edição, o copo eco, que evitará o desperdício de aproximadamente 5 mil copos descartáveis.

Dica:
My House Episódio 3: Produto Nacional
Dia 08 de dezembro, das 20h às 08h
Local: Garden Hall (ao lado do Bay Park)
Ingressos: R$90 (meia) / R$180 (inteira)
Ponto de venda: https://www.sympla.com.br/my-house-10-anos-ep-3—produto-nacional-c-kvsh–fractall–breaking-beats–plastic-robots-__350306
Classificação indicativa: 18 anos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here