Festival CoMA traz 50 atrações para a 3ª edição

984

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

Novas atrações do line-up da 3ª edição do Festival CoMA (Convenção Música e Arte) foram finalmente reveladas. Consolidado como um dos maiores festivais de música do país, evento trará mais de 50 atrações musicais que se apresentam na capital federal nos dias 2 a 4 de agosto. Entre os artistas, nomes de peso no circuito nacional e internacional, incluindo nomes como Ney Matogrosso, Maria Gadú, Fresno, BaianaSystem, Scalene, Odair José, entre outros músicos, inclusive expoentes da cidade.

Como nas duas primeiras edições, o evento acontece em vários palcos simultaneamente, em um complexo que compreende o gramado da Funarte, Planetário e Clube do Choro. Além dos shows, o CoMA também tem como propósito o conhecimento em torno da música, com palestras, rodadas de negócios, debates, workshops e games sobre o mercado.

O primeiro dia do festival (sexta-feira – 02/08) é marcado pela já tradicional festa de abertura. No fim de semana (03 e 04/08) é que o evento ferve com suas atrações, que reserva metade do espaço para nomes da cena artística brasiliense.

Confira os artistas confirmados:

Ney Matogrosso; Maria Gadú; BaianaSystem; Hamilton de Holanda Quarteto; Liniker e os Caramelows; Scalene; Francisco, el Hombre; Djonga; Luedji Luna; Fresno; Pedro Luís  “Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luís Melodia”; Filipe Ret; Aretuza Lovi; Heavy Baile; Letícia Fialho e a Orquestra da Rua part. Pedro Luís; Joe Silhueta part. Odair José; Tuyo; ATR; Daniel Santiago Quarteto Union; Obinrin Trio; Hodari; Camarones Orquestra Guitarrística; Kafé; Forró Red Light; Sandro; Adriah; Raquel Reis; Eleffante; Gypsy Jazz Club; Vavá Afiouni; Moara; Perelli B2B Preta; Paula Zimbres e grupo; Bandinha Di Da Dó; Realleza; Litieh; Marlene Souza; Karla Testa; Nuggetz; Paulo Chaves; Beatriz Águida; Natália Carreira.

Dica:
Festival CoMA – Convenção de Música e Arte
De 2 a 4 de agosto, sexta a domingo, às 17h
Local: Complexo CoMA (Gramado da Funarte / Clube do Choro / Planetário)
Ingressos (valores referentes à meia-entrada):
Simples – R$ 45
Pontos de venda: www.sympla.com.br
Classificação indicativa: 16 anos