Festival do Camarão no Vila Cinco

2325

Foto: Morvan Rodrigues

Até o dia 28 de fevereiro, no almoço e no jantar, tem Festival do Camarão no restaurante Vila Cinco, com cinco opções de pratos individuais elaborados com o crustáceo. O menu pode ser degustado nas duas unidades da marca, no Brasília Shopping e no Aeroporto Internacional de Brasília.

Os pratos são assinados pelo chef pernambucano Melquisedeque Tavares. No aeroporto, cada um sai a R$ 54,90. Já no Brasília Shopping, custa R$ 49,90. Há opções com crustáceo grelhado, empanado ou salteado na manteiga, com acompanhamentos que vão de legumes a risoto e massas.

Entre os grelhados, há o Camarão Maremoto e o Camarão Dom Pastine. O primeiro é elaborado com camarão grelhado no azeite de ervas ao molho escuro de gorgonzola acompanhado de legumes grelhados. Já no segundo, o fruto do mar vem grelhado no azeite de ervas com berinjela, abobrinha e tomatinho, escoltado de arroz de amêndoas e purê de macaxeira.

Tendo uma boa massa como guarnição, as sugestões são: Camarão a Provençal (salteados na manteiga de ervas, alho e tomate concassé) com spaghetti carbonara; e Camarão Dom Alfredo (salteados na manteiga de ervas e mostarda) com fettuccine ao creme de parmesão.

O Camarão pôr do sol fecha o menu, em uma deliciosa combinação de camarões empanados na cevada de Panko ao molho de tomate seco, com risoto de legumes. As porções são individuais e muito bem servidas.

Dica:
Vila Cinco
– Brasília Shopping (SCN Quadra 5, Bloco A, área externa)
Tel: 3047-8680
Horário de funcionamento: Diariamente, das 11h à 1h
– Aeroporto de Brasília, praça de alimentação, 2º pavimento
Tel: 3364-9233
Horário de funcionamento: Diariamente, das 8h às 2h

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here