G7 faz curta temporada de “Eu Odeio Meu Chefe”

713

Foto: Divulgação

Hora de colocar para fora toda a raiva do seu chefe, em forma de risada, com a nova temporada de “Eu Odeio Meu Chefe” do grupo G7. A curtíssima temporada, de 10 a 18 de novembro, acontece no Teatro Marista, na 615 Sul, e no Teatro Católica, em Taguatinga.

Sucesso de público e de crítica, a peça foi concebida para discutir as relações de trabalho e o lado engraçado desse “mal” necessário. Eu Odeio Meu Chefe é um espetáculo que diverte, critica e sugere que devemos nos colocar no lugar dos outros, saber ouvir e entender que o importante é ter um trabalho que nos proporcione felicidade.

A comédia narra a odisseia de Raneri, um jovem trabalhador que suporta os abusos de três diferentes chefes. É muito cacique para um só índio aguentar. A história começa com a saída de uma das supervisoras, a Dra. Andréia, e Raneri vai disputar a vaga com Maria Cassiana (sua namorada há 10 anos). Uma trama recheada de contratempos e falhas de comunicação, como o diretor de contabilidade, Sr. Domingos, que acidentalmente usa drogas, o chefe, Dr. Baeta, que assedia a funcionária, e Vancledston, o moto-office-hip-hop-boy que se apaixona pela Dona Zelayde, a secretária que sonha ser atriz pornô.

Dica:
Eu Odeio Meu Chefe
– Dia 10 de novembro, às 19h e 21h30
Local: Teatro Marista (SGAS Qd 615 Modulo C – Colégio Marista de Brasília – Asa Sul)
– Dias 15, 17 e 18 de novembro. Quinta e sábado às 21h30; domingo às 20h
Local: Teatro da Católica (QS 07 – Lote 01 – EPCT – Universidade Católica de Brasília – Taguatinga – Brasília – DF)

Ingressos: a partir de R$30 (meia entrada*)
Pontos de venda: www.tudus.com.br | bilheteria do Teatro nos dias do espetáculo a partir de 16h | Up Grade – 415 Sul (Sem taxas)
Classificação Indicativa: 12 anos
Mais informações: 99351-1369 (Whatsapp ) / G7comedia.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here