Geléia Burger lança hambúrguer com molho de pequi

1121

Foto: Divulgação

A partir de sábado, dia 19 de janeiro, o Geléia Hamburgueria passa a oferecer o Cerrado Burger, uma receita do renomado chef Marcos Lee (China) que traz um molho especial feito de pequi. Este é o primeiro de uma série especial de novos hambúrgueres que serão lançados mensalmente até o final do ano. A novidade poderá ser conferida em todas as unidades da rede.

O novo hambúrguer é preparado com duplo smash bacon (90g), cebola caramelizada, creme especial de pequi, servido no pão brioche de batata (R$ 27). Para acompanhar o burger, batatas rústicas temperadas com páprica importada, alecrim fresco e maionese caseira de alho.

“Nossa ideia é trazer uma receita diferente uma vez por mês. Para isso fomos buscar as melhores referências no ramo para enriquecer ainda mais nosso cardápio. Queremos oferecer aos nossos clientes, receitas autorais, elaboradas, as quais fazemos questão de provar uma por uma. E, neste mês, o nosso primeiro lançamento será o delicioso hambúrguer de pequi, que, eu, particularmente, amei e espero que nosso público aprove”, afirma Alexandre Santos, proprietário da rede de lojas Geléia.

“Estou muito feliz em fazer parte desse projeto, quem me conhece sabe que minha culinária é marcada pela fusão de sabores e a mescla das influências de vários países. O cerrado burguer ficou surpreendentemente saboroso e com certeza vai agradar e surpreender os paladares dos brasiliense” diz o chef Marcos Lee (China).  

Dica:
Geléia Hamburgueria
Gama, Águas Claras, Sudoeste, Samambaia e Pontão do Lago Sul.
Instagram – @geleiahamburgueria
Facebook- Geléia Hamburgueria
Mais informações – 98417-2475