Hamilton de Holanda se apresenta na Escola de Música de Brasília

351

Da Redação
Foto: Divulgação

No dia 21 de dezembro, a Escola de Música de Brasília recebe o show “Bandolim Solidário” em sua 17ª edição. O bandolinista e compositor Hamilton de Holanda se apresenta com músicos de várias gerações para celebrarem a missão da ABRACE, instituição que desde 1986 trabalha no combate ao câncer infanto-juvenil oferecendo assistência social a crianças, adolescentes e suas famílias. Toda a renda arrecadada com os ingressos será revertida para a instituição.

Pela primeira vez, o palco do Bandolim Solidário será a Escola de Música de Brasília, celeiro de músicos e uma instituição que ajudou a construir a personalidade cultural da Capital. Hamilton foi aluno e professor da Escola, e está empolgado com a apresentação: “Vai ser uma emoção muito grande voltar a Escola de Música de Brasília, de onde tenho as melhores lembranças, e prestar solidariedade às crianças e aos adolescentes.”

O elenco está cheio de talentos:  Fernando César (idealizador do projeto), José Américo, Victor Angeleas, Leander Motta, Rogério Caetano, Pedro Vasconcellos, Bento Tibúrcio Mendes, Gabriel de Holanda, Ian Coury,  Larissa Umayta, Thanise Silva e Daniel Rodrigues. Além do Segura Elas (regional de Choro só de meninas) e o pianista clássico Breno Alves de Souza.

Este ano, o “Bandolim Solidário” homenageia sua primeira incentivadora e produtora, Maria da Conceição Moreira Salles, que ficou muito conhecida em Brasília por seu trabalho a frente da Biblioteca Demonstrativa.

Dica:
Bandolim Solidário com Hamilton de Holanda e convidados
Dia 21 de dezembro, sábado, às 20h30
Local: Escola de Música de Brasília
Ingressos – R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (estudantes, maiores de 60 anos e doadores de 2k de alimentos não perecíveis)
Ponto de venda: www.bilheteriadigital.com