Kombi Dona Flor oferece serviço diferenciado para casamentos

2101

Da Redação
Fotos: Divulgação

Por uma cerimônia de casamento diferenciada, os casais têm procurado cada vez mais por opções criativas de serviços. Por conta disso, desde 2016, a Kombi retrô Dona Flor vem fazendo o maior sucesso neste setor. Com escada externa, bagageiro, telo solar, bancos em couro e cortinas nas janelas, a kombi vai além do transporte do casal, servindo como peça de decoração e diversão.

A idealizadora é a empresária Raquel Rodrigues. Em busca de um produto diferenciado no mercado e por não tê-lo encontrado, comprou a Kombi, a reformou e lançou o serviço em seu próprio casamento. “Usei-a no meu casamento como transporte e decoração. A kombi retrô é ideal também para ser usada como ‘backdrop’ (painel de fundo) para fotos. Acredito que essa é uma das tendências de uso para 2019”, informa Raquel.

A Kombi Dona Flor é conduzida pelo marido da Raquel: Rafael Salomão. “O teto solar, a placa personalizada com a data do casamento, o local mais bacana para ficar estacionada, são exemplos dos detalhes que a Dona Flor oferece”, explica Rafael.

A locação é feita de acordo com as horas que o cliente precisar, independente da finalidade. A Kombi Dona Flor não trabalha com hora quebrada, mas estuda descontos. Além de casamentos, a kombi já foi alugada para ensaios fotográficos, filmes e ações de marketing empresariais.  

Dica:
Kombi Dona Flor
Contato: Raquel Rodrigues / 98185-6767
kombidonaflor@gmail.com