Kopenhagen lança o Chokonut para consumo on the go

Da Redação
Foto: Divulgação

A Kopenhagen, precursora no segmento de chocolaterias de luxo, tem encabeçado diversas iniciativas com a finalidade de rejuvenescer a marca e ampliar os pontos de contato com o cliente, inserindo novos produtos no portfólio para consumo fora da loja. Para incrementar o portfólio desse cluster de produtos, #KopToGo, a marca lançou o Chokonut. A barra de chocolate ao leite e pasta de avelã, recheada com avelãs inteiras e super crocantes, é perfeita para quem gosta de um snack.

O produto vem todo recheado de inovação, a começar pela embalagem que vem em um tom de roxo vibrante, bem diferente das cores tradicionais dos produtos Kopenhagen, o que representa um grande gol da companhia no quesito rejuvenescimento de marca.

A gramatura pocket (33g) com o apelo do mix de texturas e valor mais acessível, (R$ 32,70 – 3 unidades), também formam mais pontos a favor da Kopenhagen, que tem conseguido se inserir cada vez mais na rotina do consumidor com esse tipo de produto, indo muito além do cafezinho após ao almoço.

O Chokonut já está disponível em todas as 400 lojas Kopenhagen espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca. Quem preferir fazer as suas compras nos meios digitais, a marca opera com os principais aplicativos de delivery e nos deliverys direto das lojas.

Dica:
Kopenhagen
www.kopenhagen.com.br