Leão lança chá em cápsulas

4631

Foto: Divulgação

Novidade do portfólio de Coca-Cola Brasil, as cápsulas de chá Leão compatíveis com as máquinas Nespresso chegam ao mercado nas versões Matte Leão Original e em dois sabores da linha premium Leão Senses: Amora, Mirtilo e Baunilha e Maracujá, Laranja e Gengibre. O lançamento vem em embalagem com 10 unidades, com rendimento de 200 ml cada cápsula. A sugestão de preço do sabor Original é R$ 19,90 e dos Senses de R$ 22,90.

Transparentes, as cápsulas dos chás Leão têm um filtro de papel interno que proporciona uma bebida leve e com notável sabor, além do selo que preserva o aroma dos chás. O cuidado com a origem da matéria prima é outro diferencial; enquanto a erva-mate de Matte Leão Original vem de produtores rurais espalhados pela região Sul do país, as ervas de Leão Senses são importadas, vindas principalmente da Europa e Ásia.

“As cápsulas tomaram conta do cotidiano das pessoas pela praticidade e conveniência. Esses lançamentos permitem que o consumidor prepare seu chá Leão em menos de um minuto, sem ter de aquecer água e colocá-la numa xícara com o sachê. De maneira fácil e rápida, os consumidores têm mais essa possibilidade para saborear os tradicionais chás Leão”, explica Marcelo Corrêa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

Até o final deste ano, a novidade pode ser encontrada em algumas lojas de redes varejistas no estado de São Paulo. A partir de janeiro de 2019, as cápsulas dos chás Leão serão vendidas em todo o Brasil. “A Leão é uma marca centenária e pioneira em chás no Brasil. Com esse lançamento, queremos expandir ainda mais nossa presença nos lares do país”, diz Correa.

Dica:
Mate Leão
www.leaoalimentosebebidas.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here