Martin Garrix, o DJ número 1 do mundo, se apresenta na capital

1103

Foto: Divulgação

Dia 16 de novembro, sexta-feira, Brasília recebe o maior encontro da música eletrônica no gramado do Estádio Nacional Mané Garrinha. O holandês Martin Garrix, eleito o DJ nº 1 do mundo, e Vintage Culture, na 19ª posição do ranking mundial e eleito o melhor do Brasil, comandam a festa que promete fazer a capital tremer. Além da dupla, a noite também vai contar com shows de Glen, Bruno Be e Dubdogz.

Martin Garrix retorna ao país com uma turnê própria. O DJ vai mostrar algumas canções novas e inéditas na apresentação. A música mais recente, Dreamer, gravada com Mike Yung, também estará no set da apresentação. A canção foi lançada em 1º de novembro no YouTube e já tem mais de cinco milhões de acessos no site. Dentre os shows mais importantes da carreira de Martin Garrix, estão festivais como o Lollapalooza e Tomorrowland. Na edição de 2018, inclusive, ele fez um dos shows mais marcantes e memoráveis do festival.

Dica:
Martin Garrix Tour
Com shows de Martin Garrix, Vintage Culture, Glen, Bruno Be e Dubdogz
Dia 16 de novembro, sexta-feira, a partir das 23h
Local: Gramado do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental)
Ingressos (2º lote):
Pista R$ 181,00 (meia) / R$ 361,00 (inteira)
Pontos de venda: pelo aplicativo “Eventbrite” (Android e IOS) / https://www.eventbrite.com.br/e/martin-garrix-vintage-culture-brasil-tour-brasilia-tickets-50115051468?aff=ebdshpsearchautocomplete
Classificação Indicativa: 18 anos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here