Mostra fotográfica 1+1 = 14 ocupa a Galeria do CasaPark

1666

Da Redação
Foto: Cláudio Versiani

De 4 a 28 de maio, a Galeria Casa, uma iniciativa do CasaPark, recebe sua terceira ocupação. A Casa da Luz Vermelha e o atelier de Plano Imaginário vão expor obras importantes de premiados fotógrafos brasileiros durante a mostra “1+ 1 = 14”.

A exposição vai trazer obras de 14 artistas que trabalham a fotografia como linguagem. Ao longo dos 24 dias, os fotógrafos se revezarão no espaço para receber o público e conversar sobre fotografia autoral, documental e de arte.

Do acervo de A Casa da Luz Vermelha serão apresentadas as obras de Bruno Stuckert e Kazuo Okubo. Do Plano Imaginário, fazem parte os fotógrafos André Dusek, Arnaldo Saldanha, Daniel Marenco, Claudio Versiani, Gustavo Minas, Janine Moraes, José Maria Palmieri, Luiza Venturelli, Nick Elmoor, Paula Simas, Rinaldo Morelli e Zuleika de Souza.

Além das fotografias que estarão expostas nas paredes, o público poderá conhecer e adquirir obras dos artistas representados em formatos menores. O Mesão da Fotografia apresentará trabalhos produzidos em tamanhos diferentes com preços a partir de R$100.

Dica:
Mostra Fotográfica 1+1=14 / A Casa da Luz Vermelha e Plano Imaginário
De 4 a 28 de maio. De terça a sábado, das 14h às 22h; Domingo, das 14h às 20h
Local: CasaPark – 1º piso, ao lado do Espaço Itaú de Cinema
Entrada gratuita