Música ao vivo no JK Shopping

1745

Foto: Felipe Menezes

O Happy Hour do JK Shopping, que acontece na praça de alimentação, traz shows gratuitos nas noites de terças e quartas do mês. Com uma variedade de estilos musicais, representados por artistas locais, as apresentações acontecem a partir das 20h.

Nos dias 05/02 e 13/02, o pop vai sacudir o público na voz de Bernardo Rosa. O cantor começou cedo, com apenas 13 anos aprendeu a tocar violão, com 15, já se apresentava em bares e aos 17 anos montou sua primeira banda. Bernardo já foi integrante de diversos grupos, como a Banda Tocaia e Banda Canal X. Hoje, segue carreira solo e se apresenta em bares e casas de show em Brasília.

Já nos dias 06/02 e 20/02, a noite é toda da dupla sertaneja Xanndy e Ricardo! Com uma pegada bem eclética, os dois apresentam um repertório que vai dos mais antigos aos mais atuais sucessos.

Nos dias 12/02 e 26/02, o cantor Gabriel de Oliveira é quem comanda a noite. O cantor traz o melhor do sertanejo, modão e forró, cantando os grandes sucessos dos estilos musicais. Prata da casa, o artista nasceu em Ceilândia e aos 13 anos arriscou os primeiros acordes no violão, não parou mais. Aprendeu um pouco de viola caipira, teclado e se apaixonou pelo canto. Há sete anos, se apresenta em todo o DF.

E nos dias 19/02 e 27/02, é a vez da cantora Vanessa Porto mostrar todo o seu talento. A brasiliense traz o melhor do sertanejo para a praça de alimentação do shopping. Vanessa que com apenas 10 anos começou na música tem longa experiência como cantora profissional. De lá para cá, participou de uma dupla sertaneja e hoje se apresenta nas casas de show de Brasília.

Dica:
Happy Hour no JK Shopping
De 5 a 27 de fevereiro, nas terças e quartas, das 20h às 22h
Entrada gratuita
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação indicativa: Livre