Natiruts apresenta show do novo álbum “I Love”

735

Por Felipe Oliveira
Foto: Carlos Muller

Dia 29 de junho, no Taguaparque, o Natiruts retorna à cidade para o único show do ano no Distrito Federal. Na apresentação, os fãs poderão conferir “I Love”, o oitavo álbum da banda e cantar junto os grandes clássicos do grupo. A abertura da noite contará com o show do Hungria Hip-Hop. Em “I Love”, a faixa título do trabalho conta com a participação da banda de reggae Morgan Heritage (NYC) e é uma mistura de música brasileira com rhythm and blues. Outra participação internacional é a de Logan Bell, vocalista e guitarrista da banda neozelandesa Katchafire. Do Brasil, a canção “Verde do Mar de Angola”, conta com a participação de Gilberto Gil. Em “Serei Luz”, que já virou vídeoclipe, Alexandre Carlo canta ao lado de Thiaguinho.

Já faz tempo que o Natiruts deixou de ser um bem-sucedido grupo de reggae surgido em Brasília para integrar, cada vez mais, o hall das bandas de maior expressividade do mundo. Com 23 anos de estrada, acumula turnês de sucesso com passagem por países da Américas Latina e do Norte, Europa e África. Seu novo trabalho é composto por nove novas músicas que exploram caminhos inéditos para a banda. Produzido por Alexandre Carlo, líder e fundador do grupo, no estúdio Zeroneutro, em Brasília, “I Love” reforça mensagens positivas, uma das características marcantes do trabalho, que são as mensagens positivas.

Com novas sonoridades, amplia ainda mais o alcance da banda em relação ao público latino-americano, com músicas cantadas em espanhol. A língua portuguesa, porém, não tem sido empecilho para a conquista de novas plateias mundo afora. Ao contrário, como aponta Alexandre: “O público do Natiruts no exterior gosta da sonoridade do português nas nossas melodias”.

Dica:
Natiruts
Dia 29 junho, sábado, às 17h
Local: Taguaparque
Ingresso (valores referentes à meia-entrada):
Simples – R$ 50
Pontos de venda: Loja Eventim (Brasília Shopping – G2); Lojas CoolCat
Classificação indicativa: 16 anos