Nestlé lança a 1ª Farinha Láctea ZERO adição de açúcares

Da Redação
Foto: Divulgação

Farinha Láctea Nestlé® é uma marca icônica e muito adorada pelos brasileiros por seu sabor único que acompanha gerações. A Nestlé® inovou trazendo mais uma versão exclusiva em seu portfólio: Farinha Láctea Nestlé® com zero adição de açúcares.

A proposta do lançamento é complementar o portfólio da marca, oferecendo a primeira Farinha Láctea® com zero adição de açúcares do mercado.

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio cada vez mais completo e integrado para a categoria de cereais acompanhando as tendências de saudabilidade”, diz Carolina Guimarães, head de Marketing de Cereais da Nestlé®. “A Farinha Láctea Nestlé® foi a primeira marca da empresa, criada por Henri Nestlé, e é líder absoluta do segmento. Por isso, estamos muito orgulhosos em trazer a inovação” finaliza.

A Farinha Láctea® zero adição de açúcares já pode ser encontrada nas principais redes varejistas do Brasil no formato sachê 160g.

Sobre a Nestlé ®

A Nestlé® tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé® Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Dica:
Nestlé ®
Instagram: @nestle_br