Da Redação
Foto: Divulgação
Líder de mercado e uma das marcas mais inovadoras do segmento de achocolatados, Nescau redireciona o futuro da categoria. Para atender um público que busca por produtos com conceito de naturalidade e saudabilidade agregada, a Nestlé lança o Nescau Orgânico. A nova bebida traz na composição apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara.
“Além de trazer uma opção mais natural, o Nescau Orgânico também traz o selo Clean Label por possuir em sem rótulo apenas ingredientes conhecidos pelos consumidores e nada mais”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas Nestlé.
O novo Nescau orgânico faz parte de uma jornada da marca que se iniciou em 2015, com o desenvolvimento do Nescau 3.0, um achocolatado com 33% menos açúcar e com adição de fibras. Em 2018, a marca lançou o Nescau Max Cereal – o primeiro achocolatado do País a ser produzido em alta escala sem adição de açúcares e sem adoçante, tendo o açúcar substituído pelo extrato de cereais, que adoça naturalmente. Nescau ainda tem as versões light e zero lactose.
O lançamento de Nescau pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país no formato garrafinha de 200ml pelo preço sugerido de R﹩4,99.
Dica:
Nescau®
https://www.nestle.com.br/nescau