Nova linha do Café do Sítio conquista os brasilienses

31378

Por Redação e Assessorias
Foto Divulgação

Mais de 15 estabelecimentos do Distrito Federal, entre restaurantes, confeitarias, bares e outros, apostam na nova linha Premium do Café do Sítio, formada por três blends diferenciados. Batizados de Imperiale, Regolare e Fruttato, eles apresentam características diferenciadas e únicas, que vão desde um toque de chocolate, até o adocicado toque frutatto.

Um exemplo é a Torteria di Lorenza, que serve o Imperiale em suas oito lojas espalhadas pelo Plano Piloto. No Líbanus, na 206 Sul, a comida árabe é finalizada com uma xícara bem servida. Já no charmoso Bistrô Escondido, localizado na 213 Norte, depois de saborear o carro chefe da casa, o escondidinho, a sugestão é o Imperiale.

Mas não são apenas os quitutes que ganham acompanhamento dos sabores do Café do Sítio. Na Pump Açaí, na 406/407 Norte, o café já faz parte do paladar fitness de quem passa por lá.

Os blends de café são formados a partir da combinação de diversos grãos. Essa mistura é feita cuidadosamente por um especialista, pois é isso que garante a padronização do sabor para todo Café do Sítio que sai da fábrica. Os blends funcionam como uma “receita”, que mistura lotes de grãos de diversas regiões para alcançar a característica desejada. Se exagerar muito ou esquecer de algum ingrediente, a receita pode ter um sabor bem diferente do esperado.

– Regolare: O mais suave entre as três opções premium, Regolare traz um toque de chocolate, que remete aos chocolates meio amargos e também uma leve acidez, que ajuda na sensação de finalização das refeições.
– Imperiale:  Mais forte e encorpado que seu companheiro Regolare, é descrito como intenso e vigoroso pelos especialistas Café do Sítio. Aqui o caramelo vem como plano de fundo para uma bebida mais rígida e consistente.
– Fruttato:  Não se deixe enganar pela doçura e sabor frutado do Fruttato. O blend pode ter uma proposta propositalmente adocicada, mas tem sabor longo, intenso e definitivamente encorpado.

Dica:
Café do Sítio
http://www.cafedositio.com.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here